Fotos: Reprodução/Instagram Tierry - cantor

Tierry capota o carro dias depois de equipe passar susto em avião

Tierry, cantor e compositor baiano de sucesso, passou por dois momentos de tensão recentemente, mas não se deixou abalar e garante que está bem.

Em uma série de percalços digna de uma letra de música, ele enfrentou problemas tanto nas alturas quanto no asfalto.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Na semana passada, o coração dos fãs de Tierry ficou apertado. A aeronave que levava sua banda teve um problema: a porta abriu logo após decolar do aeroporto de São Luís, no Maranhão.

Apesar do susto, todos podem aliviados, pois o cantor não estava a bordo no momento e, apesar do pavor inicial, ninguém se machucou na ocorrência, como confirmou a assessoria do artista.

Contudo, a adrenalina não parou por aí. O último fim de semana reservou outra situação de apreensão para o cantor. Enquanto se dirigia para um show no município de Caetanos, na Bahia, o carro em que Tierry estava, acompanhado por um amigo, capotou.

Por sorte, tanto o cantor quanto o amigo saíram ilesos. A razão do acidente foi esclarecida por Tierry dias depois: “Freio faltou na curva”.

Tierry, entretanto, mostrou sua resiliência: Mesmo após o incidente, subiu ao palco e realizou o show como se nada tivesse acontecido. De acordo com a assessoria, nenhum integrante da equipe do cantor estava no carro durante o acidente.

Tierry

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação em seu Instagram, na segunda-feira (19), Tierry fez questão de tranquilizar os fãs: “Já fiz dois shows depois que aconteceu o acidente. Graças a Deus não houve nada, disse.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Ele ainda acrescentou: “Fui dirigindo o carro do meu amigo que foi para o show comigo, e o carro faltou freio na curva. Eu ainda consegui frear, mas tinha uma ribanceira e o carro passou e capotou“. 

Portanto, apesar dos recentes contratempos, Tierry declarou que está bem e já se apresentou em palco sem problemas após os eventos.

A repercussão do capotamento foi tanta que o cantor resolveu falar mais através das redes sociais para tranquilizar os fãs.

“Acabei de chegar em São Paulo e vi muitas mensagens e ligações perguntando sobre meu estado. Estou bem, graças a Deus, e já realizei dois shows depois do acidente. Não tive ferimentos graves“, declarou o cantor.

Além de agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu, Tierry manifestou sua gratidão de uma forma ainda mais emocionada:

Preciso me ajoelhar e agradecer, porque é a segunda situação de perigo que enfrento em uma semana. Sou grato a Deus por ter uma mãe que reza por mim todos os dias e pessoas que me desejam bem. Tenho também um Deus que conhece o meu coração.”

Confira o vídeo do incidente com o avião da equipe de Tierry:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Tierry demite motorista flagrado cometendo imprudência no volante: ‘inaceitável!’

Compartilhar