Fotos: Reprodução/YouTube amado batista

‘Tira a mão’: vídeo de Amado Batista pedindo que fãs não encostem nele cai na net

O cantor Amado Batista, um dos artistas mais respeitados e admirados do Brasil, acabou se tornando o centro de uma polêmica recentemente. Ele gerou bastante revolta entre seus fãs, que o criticaram abertamente nas redes sociais.

Tudo começou quando um vídeo realizado na cidade de Ipu, no estado do Ceará, acabou caindo na rede. Nas imagens, ele aparece pedindo para que o público que o esperava não encoste as mãos nele.

O vídeo mostra Amado chegando ao local onde se apresentaria e alguns fãs esperando por ele na entrada. Quando alguns deles tentam alguma proximidade ou contato físico, o cantor começa a repetir várias vezes: “Tira a mão! Tira a mão!”.

Por enquanto, o artista optou por não se manifestar sobre a repercussão negativa do caso. Alguns internautas usaram suas redes sociais para criticar a atitude do astro.

“Ele tem que agradecer que tem quem goste das músicas dele”, afirmou uma seguidora. “Essa não é a primeira vez que ele tem ataque de estrelismo”, disse outra. “Decadente”, escreveu um terceiro.

Confira o vídeo que está circulando na web:

‘Era divertido’, diz Amado Batista sobre trabalhar 12 horas ao dia na infância

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar