Fotos: Reprodução/Redes Sociais Deolane - prisão

Vídeo: assista ao momento em que a polícia chega à mansão de Deolane

Deolane Bezerra viu seu nome figurar entre os mais comentados após ter sido presa na manhã desta quarta-feira (4).

A Polícia Civil esteve na mansão da influenciadora digital, ex-mulher do falecido MC Kevin e ex-participante de ‘A Fazenda’ em São Paulo, como parte de uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar.

A ação ocorreu logo após sua prisão em Pernambuco, onde Deolane foi detida pela manhã desta quarta-feira (4). Durante a operação, bens de luxo, incluindo um carro, relógios e dinheiro, foram apreendidos.

A irmã de Deolane, Daniele Bezerra, deu mais detalhes sobre a apreensão nas redes sociais: “A polícia de São Paulo, acompanhada por autoridades de Pernambuco, esteve na casa da minha irmã e apreendeu objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro”.

Imagens exibidas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, mostraram o carro de luxo sendo rebocado e levado para uma delegacia. A ação faz parte do cumprimento de mandados de prisão e busca em várias cidades do Brasil.

Deolane - carrão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Deolane também detida

Além de Deolane, sua mãe, Solange Alves, também foi presa durante a operação.

A informação foi confirmada por Daniele, que compartilhou o ocorrido em suas redes sociais: “Hoje pela manhã, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe, Solange Alves”. 

Daniele ainda explicou que a operação está relacionada à empresa ‘Esporte da Sorte’, mencionando que a família desconhece o motivo específico da ação, mas ressaltou: “Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras, e, até onde sei, é uma empresa idônea“.

Ela aproveitou para denunciar o que considera uma perseguição à sua família: “Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Vamos provar nossa inocência, custe o que custar”.

Deolane - carro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Operação Integration: 19 mandados de prisão

A operação, chamada Integration, foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Interpol e as polícias civis de outros estados. Segundo informações da TV Globo, 170 agentes participaram da ação, que resultou em 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cidades como Barueri (SP), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Veja também:
Luiz Bacci é afastado do 'Cidade Alerta' após defender Deolane Bezerra

O sequestro de bens e o bloqueio judicial atingiram mais de R$ 2,1 bilhões em valores, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, houve a suspensão de porte de arma e o cancelamento do registro de armamento.

Deolane Bezerra foi presa em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, e conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre o esquema de lavagem de dinheiro.

A influenciadora estava em Pernambuco com a família no momento da prisão e, em postagens recentes, mostrou sua visita à casa onde cresceu em Vitória de Santo Antão, ao lado da filha.

Confira o momento em que a polícia chegou na mansão de Deolane Bezerra:

Entenda melhor a causa da prisão de Deolane Bezerra

Fonte: Fábia Oliveira

Compartilhar