Foto: divulgação vin-diesel

Vin Diesel estreia como cantor e lança a música ‘Feel Like I Do’; ouça a voz do ator

O ator Vin Diesel, notável por seu trabalho em filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’, lançou a primeira música de sua carreira. Trata-se da faixa ‘Feel Like I Do’, que está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida mais abaixo.

‘Feel Like I Do’ é inspirada pela música eletrônica contemporânea e pelo pop de forma geral. A composição é assinada por Petey Martin, parceiro de longa data do DJ norueguês Kygo. A gravadora Palm Tree Records, co-fundada por Kygo, foi a responsável pelo lançamento.

Ouça:

Em nota nas redes sociais, Vin Diesel comentou: “Por tanto tempo, venho prometendo lançar músicas. Fui incentivado por vocês a deixar minha zona de conforto. Obrigado por acreditarem em mim. Como sempre, espero que vocês fiquem orgulhosos”.

Nos comentários da faixa no YouTube, as reações foram, ao que tudo indica, positivas de forma geral. Todavia, alguns comentários bem-humorados ou críticos estiveram entre os mais curtidos.

“Esse cara não deveria estar dirigindo carros para fora de aviões?”, disse um internauta, brincando com as manobras “impossíveis” de ‘Velozes e Furiosos’. “Ele sempre parece ser malvadão nos filmes, aí ficou com voz de garoto na música”, afirmou outro. “Isso prova que você só precisa de uma divulgação correta, pessoal”, comentou um terceiro.

Além de liberar a música no streaming, Vin Diesel participou do programa ‘The Kelly Clarkson Show’, da cantora Kelly Clarkson, onde a canção foi apresentada ao público. Assista:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar