Foto: Divulgação vitão

Vitão lança seu primeiro disco, ‘Ouro’, e busca consolidação; ouça

Dono de hits lançados em 2019, o cantor Vitão lançou seu álbum de estreia na última sexta-feira (17). O trabalho, intitulado ‘Ouro’, chega a público por meio da Universal Music, em parceria com a Head Media e a GTS.

Ouça o álbum ‘Ouro’ na íntegra a seguir, via Spotify. Para outras plataformas, clique aqui.

O clipe da música de abertura, ‘Um Pouco de Você’, também foi liberado. Assista:

Após completar a maioridade e chegar a 3 anos de carreira, Vitão abusou do clichê ao definir o novo trabalho como seu “ouro”. “Estou botando toda energia boa nesse disco. Foi feito com calor, sentimento, alma. Desejo que ele possa reverberar no coração das pessoas de uma forma muito incrível”, afirmou o cantor, que assina as 10 músicas junto de outros parceiros.

O artista comentou, ainda, sobre os temas que dão norte a ‘Ouro’. “O álbum fala de relacionamento, mas não necessariamente entre um casal. Você pode ampliar essa ideia para o amor geral. Passar essa mensagem através da música, que é o centro de tudo, a coisa mais importante na vida, é demais”, declarou.

Vitão e Anitta

Vitão ganhou notoriedade em 2019 após lançar a música ‘Complicado’, que tem participação de Anitta. No vídeo, os dois se beijam e fizeram com que circulasse o rumor de que teriam um relacionamento.

Sobre os beijos em Anitta, Vitão confessou que não foram nada cenográficos. Ele disse que os dois ficaram de verdade e que isso daria um ar mais realista à produção. Ele também disse que a cantora beija muito bem.

“Rolou, claro. Tivemos uma sintonia muito grande. E acho que vai dar uma cara realista para o clipe. E mais interessante até. Mas foi só isso”, contou, em entrevista ao ‘G1’, afastando os boatos de um possível romance.

Veja também:
DJ Gabriel do Borel lança música 'Joga Sua Potranca' com participação de Anitta

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar