Foto: Reprodução/TV Globo Wanessa Camargo - cantora

Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre ter sido internada em clínica psiquiátrica

Algumas notícias invadiram as redes sociais, na última sexta-feira (29), dizendo que Wanessa Camargo teria sido internada em uma clínica psiquiátrica.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

As especulações ganharam força após a cantora ter se envolvido em discussões com seguidores por causa do programa ‘BBB 24’.

Entretanto, a artista quebrou o silêncio e fez questão de esclarecer a situação, marcando sua presença online para desmentir tais alegações.

Por meio de uma publicação no Instagram, Wanessa se pronunciou: “Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”.

A cantora também usou sua conta no ‘X’, anteriormente conhecido como ‘Twitter’, para reafirmar que estava passando o feriado em casa, na companhia de sua família, contrariando os rumores.

Diante das “fake news”, a assessoria de Wanessa também resolveu se pronunciar deixando claro que as histórias que circularam nas redes sociais não passam de inverdades.

“Essa informação [sobre clínica psiquiátrica] é mentira. Ela está em casa com os filhos“, confirmou o representante da cantora, colocando um ponto final nas conjecturas.

Outro boato desmentido pela cantora diz respeito a um suposto retiro espiritual que a mesma estaria planejando.

Veja também:
Maiara se ofende e rebate acusações de magreza excessiva: 'não tá saudável'

Embora o colunista Lucas Pasin, do portal ‘Uol’, tenha informado que a viagem estava agendada antes da polêmica expulsão do ‘BBB 24’, Wanessa negou que houvesse qualquer conexão entre o retiro e o recente “cancelamento” que enfrentou no reality show.

Fontes próximas à artista relataram que, desde sua saída do reality, Wanessa tem dedicado seu tempo à família, em especial aos filhos, e à retomada de seus projetos profissionais.

A estratégia sugerida por sua equipe é de calma e progresso, evitando conflitos desnecessários e focando no futuro.

Ainda na esteira dos eventos pós-BBB, Wanessa encontrou-se no centro de mais uma controvérsia ao deletar um vídeo de desculpas direcionado a um colega de confinamento e ao engajar-se em debates com fãs.

Em um desabafo, ela reforçou a importância de confiar em si mesma: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és”.

Confira a publicação de Wanessa Camargo:

Wanessa Camargo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Não deu nem um mês: Wanessa não consegue sustentar a personagem após expulsão

Compartilhar