Foto: Reprodução/Redes Sociais Wanessa Camargo

Wanessa aparece pela primeira vez na TV após expulsão do Big Brother

Após um período de reflexão distante das redes sociais, Wanessa Camargo retoma os holofotes com uma entrevista exclusiva no Fantástico, programada para ir ao ar neste domingo (17).

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Chegou uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até segunda-feira (18)!!!

A aparição marca a primeira vez que a cantora fala abertamente sobre sua jornada e os aprendizados após sua controversa saída do BBB24.

Em um bate-papo sincero com Renata Ceribelli, Wanessa compartilhou suas introspecções, destacando um olhar crítico sobre sua conduta no reality show.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá [no programa]. Eu sou 40 anos de vida. Eu tenho que ter humildade e olhar onde que eu estou errando”, confidenciou à jornalista, enfatizando sua busca por crescimento pessoal.

A trajetória recente de Wanessa foi marcada por momentos de intensa autoavaliação, especialmente após um incidente no programa que levou à sua expulsão.

A cantora fez questão de reconhecer erros, particularmente em relação a comentários e ações percebidos como racistas, direcionados a Davi, seu colega de confinamento.

Em um movimento de mea-culpa, ela se pronunciou em vídeo, pedindo desculpas pelo ocorrido e apontando o racismo estrutural como uma influência inconsciente em seu comportamento.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

“A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta essa população já tão machucada e discriminada por séculos”, expressou, demonstrando conscientização sobre a gravidade de suas ações.

Sua primeira manifestação pública após o incidente ocorreu em 3 de março, quando Wanessa se abriu sobre o impacto emocional de sua saída do reality.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí”, refletiu, agregando um pedido de desculpas àqueles que se sentiram ofendidos por suas palavras ou ações.

A entrevista com Renata Ceribelli promete ser um momento de redenção para Wanessa, oferecendo um olhar mais profundo sobre seus sentimentos e sua versão dos fatos.

O Fantástico, sob a apresentação de Maju Coutinho e Poliana Abritta, será o palco para essa conversa franca, evidenciando a jornada de autoconhecimento e mudança de Wanessa após sua polêmica passagem pelo BBB24.

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Chegou uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até segunda-feira (18)!!!