Foto: divulgação wesley-safadao-2

Wesley Safadão fará live que virará DVD, com músicas inéditas e doações

O cantor Wesley Safadão revelou que fará sua próxima transmissão ao vivo (live), pelas redes sociais, diretamente de sua casa no Ceará, no dia 18 de abril, às 20h, por meio de seu canal no YouTube. A apresentação será transformada em um novo DVD, com músicas inéditas, intitulado ‘WS em Casa 2’.

De acordo com a assessoria de imprensa de Wesley Safadão, o projeto audiovisual está sendo preparado “com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde”. O trabalho terá, ainda, o apoio do projeto W Solidário, convocando amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao novo coronavírus.

Em nota, Safadão explicou que a gravação do DVD já estava agendada, mas que precisou ser adiada em decorrência da pandemia. “Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado na última terça (31), em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram”, afirmou.

Veja também:
Wesley Safadão platina o cabelo para o carnaval e se compara a Belo

O artista destacou que a pandemia fez com que todos parassem e pensassem bastante. “Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa”, disse.

Ainda durante seu comunicado oficial, Wesley Safadão pontuou: “Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”.

Veja também:
Gusttavo Lima faz live superproduzida de 5 horas e promete 2ª edição; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar