Foto: divulgação anitta miley cyrus

Anitta dança em live com Miley Cyrus, que a elogia: ‘sensação do pop brasileiro’

Um encontro, ainda que virtual, de duas cantoras pop deixou muitos fãs satisfeitos na última quarta-feira (1°). A brasileira Anitta participou de uma transmissão ao vivo promovida pela americana Miley Cyrus, onde as duas dançaram de forma remota e trocaram elogios.

Ao apresentar Anitta para o público que acompanhava a live, Miley Cyrus tratou de defini-la com adjetivos entusiasmados. “Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta”, afirmou a eterna Hannah Montana.

“Remotamente juntas”, respeitando o isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus, as duas cantoras dançaram a música ‘Rave de Favela’, um dos lançamentos mais recentes da brasileira que contou com participações de Major Lazer e MC Lan. As artistas também brincaram com o público e conversaram sobre “manter a energia positiva durantes esses tempos difíceis”, tema principal das lives de Miley.

Veja, abaixo, as duas artistas dançando ‘Rave de Favela’:

Veja também:
Música de Anitta mais tocada desde 2015 é 'Bang', mesmo com lançamentos recentes

Em meio ao bate-papo, a brasileira contou como reagiu ao cancelamento das festas de seu aniversário, celebrado na última segunda-feira (30). “Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema, mas fiquei triste, tive que cancelar tudo”, disse.

Nesta mesma edição da live de Miley Cyrus, outros famosos como Diplo (do Major Lazer), Zoe Kravitz e Ashley Longshore também participaram. A cantora promove as transmissões ao vivo, diariamente, de segunda a sexta-feira.

Assista, abaixo, à participação completa de Anitta na live de Miley Cyrus:

Veja também:
Miley Cyrus mostra mamilo em foto e avisa: 'Instagram vai remover em breve'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar