Foto: divulgação wesley safadao xand aviao

Wesley Safadão e Xand Avião realizam live com show em parque aquático neste sábado (11)

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião promovem, neste sábado (11), uma nova live com show na internet. A apresentação acontece a partir das 20h, com transmissão por meio do YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal de Wesley Safadão no YouTube ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Wesley Safadão e Xand Avião

Wesley e Xand resolveram juntar forças porque consideram que unir pessoas têm sido o grande desafio da quarentena. Em função disso, a live foi chamada ‘Tamo Junto’.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir, mesom que virtualmente. “Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10 horas, fácil”, diz Safadão, em material de divulgação.

O repertório será composto pelos hits de ambos os artistas, além de materiais novos vindos do EP ‘Vem X Aí’, de Xand Avião, e do DVD ‘WS em Casa 2’, de Wesley Safadão.

Veja também:
Wesley Safadão tem número de celular divulgado após brincadeira com maquiadora

“Tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público, o que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música, porque é essa nossa paixão.”, diz Xand, em nota.

O humor não ficará de fora da noite: o comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, comandará a diversão. Safadão e Xand também prometem outras surpresas na live, que será realizada no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará.

O parque aquático, inclusive, será o destinatário das doações da live: o local mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

A assessoria de Safadão garante que toda a montagem da estrutura para o evento respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde e, como de costume trabalhará com uma equipe reduzida e alternada para evitar aglomerações, com um cronograma diário para cada departamento.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.