Fotos: reprodução / Instagram ximbinha careca

Ximbinha mostra novo visual nas redes sociais após implante capilar

O guitarrista Ximbinha chamou atenção de seus seguidores ao publicar, em suas redes sociais, uma imagem onde aparece praticamente careca. Ele realizou um implante capilar para corrigir eventuais falhas em seu cabelo.

O músico de 45 anos divulgou a foto nas redes para agradecer ao trabalho feito pelo médico responsável. Ele disse que, após o procedimento, vai ficar “cabeludo” e ainda voltará com a clássica mecha utilizada nos tempos de Calypso.

“Na última sexta-feira (03/01), realizei um procedimento cirúrgico de implante capilar, e só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional Dr. Fernando Basto, por todo o cuidado, atenção, e pela excelência em seu trabalho. Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha (risos)”, afirmou Ximbinha, na legenda da publicação.

Veja a imagem a seguir, publicada no perfil do guitarrista no Instagram:

Vale destacar que Ximbinha ainda passará por uma segunda sessão, em que os fios serão implantados no couro cabeludo. Por isso, como era de se esperar, o visual calvo é apenas temporário.

Desde o fim do Calypso, em 2015, após seu tumultuado divórcio com a cantora Joelma – que o acusou de violência doméstica -, Ximbinha passou por vários projetos. Ele formou o XCalypso, que contou com uma série de mudanças de vocalistas, até criar a Banda X, que, atualmente, está com a turnê Cabaré do Brega, tocando canções antigas da chamada música brega.

Veja também:
Joelma cancela show e se defende após produtora apontar motivo estranho

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar