Enquanto muitos evitam repetir roupas em ocasiões distintas, Xuxa Meneghel mostrou que isso não é um problema.
A apresentadora foi vista com uma camisa preta que usou anteriormente – curiosamente, para assinar contrato com a Record TV em 2015 -, durante a gravação de uma homenagem no Caldeirão com Mion, na TV Globo, na última terça-feira (30).
A peça em questão é uma camisa de botões e mangas compridas, decorada com babados na frente e nas mangas, chamando a atenção de todos.
O programa deve ir ao ar neste sábado (3).
Veja fotos de Xuxa na Globo e na Record TV usando a mesma camisa:
No dia 23 de julho, Xuxa participou de outra gravação, desta vez para o programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman. A homenagem às ex-paquitas e à apresentadora terminou em confusão.
Fontes revelaram que, após a gravação, a Globo manteve a plateia no estúdio sem acesso a água ou alimentação.
Apesar dos pedidos para serem liberados, a equipe da emissora não autorizou a saída do público, causando desconforto e preocupação entre os presentes.
Um vídeo mostra fãs implorando para que os seguranças permitam a saída. Alguns alegaram que perderiam suas passagens de volta para casa devido ao atraso. De fato, alguns integrantes da plateia perderam ônibus e voos.
A assessoria de imprensa da Globo emitiu uma nota explicando o ocorrido:
“A Globo segue rigorosos protocolos de segurança para evitar acidentes com sua plateia e convidados. Durante o especial do Altas Horas com as Paquitas e Xuxa, a segurança organizou o fluxo de saída para evitar intercorrências. Não houve atraso no planejamento. Foi oferecido um lanche completo e bebida no local, como em todas as gravações com plateia”.
Para a gravação, 14 ex-paquitas viajaram de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo. A edição especial do programa é um esquenta para o documentário ‘Para Sempre Tão Bom: Paquitas’, que será lançado ainda este ano no GloboPlay.
Ver essa foto no Instagram
#COMENTE