O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre chantagem há 3 anos em função de um suposto vídeo feito durante um momento íntimo com a esposa, Natália Toscano, com quem é casado há 11 anos. A informação foi veiculada pela assessoria de imprensa do artista.
Segundo os representantes de Zé Neto, a pessoa responsável pelas ameaças declara que irá divulgar o vídeo, gravado de forma clandestina, caso não seja pago o valor em dinheiro pedido por ela. O sertanejo chegou a ceder às chantagens de forma inicial.
O autor das ameaças chegou a afirmar que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa de Zé Neto, o que iria expor uma suposta infidelidade. As chantagens foram feitas no passado, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal, Zé Filho, e foram retomadas agora, durante a gestação da segunda criança, Angelina.
“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse ele, inicialmente.
Em seguida, o cantor revelou o início das novas chantagens. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, afirmou.
Um boletim de ocorrência foi registrado e Zé Neto comentou, na nota, que o responsável pelas ameaças disse que iria enviar o vídeo para veículos de comunicação, porém, o cantor revelou confiar que nenhum jornalista iria divulgar a filmagem. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, disse.
#COMENTE