Foto: reprodução / YouTube taylor swift the man homem

Veja como Taylor Swift se transformou em homem para clipe de ‘The Man’

Um vídeo divulgado no YouTube mostra como foi o trabalho de caracterização de Taylor Swift para o seu videoclipe mais recente, produzido para a música ‘The Man’. A faixa faz parte do álbum ‘Lover’, lançado em 2019.

O trabalho visual de Taylor para o clipe chamou atenção. Para cada dia de filmagem, a artista passava por um processo de caracterização que demorava cerca de 5 horas, conduzido pelo maquiador Bill Corso. É destacado, ainda, o trabalho de Stephen Galloway na orientação dos movimentos.

A “transformação” da cantora em um homem impressionou tanto que nos comentários do vídeo de bastidores, muitos internautas apontaram que era estranho vê-la daquela forma. Houve quem brincasse que ela poderia sair por aí sem ser reconhecida, no visual de ‘The Man’, mas a filmagem acabou estragando tudo.

Veja também:
Katy Perry confirma que está grávida em clipe de 'Never Worn White'; assista

Veja:

No clipe de ‘The Man’, a cantoar dá vida a um homem descolado que se faz de líder destemido e dono da confiança de todos, como a própria letra da música indica. Trata-se de uma crítica ao machismo, mostrando como os homens recebem tratamento diferenciado na sociedade.

Durante todo o vídeo, o personagem principal atua demonstrando péssimos comportamentos. Além de urinar na parede, ele senta de perna aberta no metrô, abusa do álcool e tem até um chilique ao ser contrariado pelo juiz em um jogo de tênis. No caso, o juiz é interpretado pelo pai de Taylor Swift.

No final de ‘The Man’, a própria cantora, Taylor Swift, aparece sentada na cadeira de diretora do clipe. Ela se levanta e conversa com o protagonista, pedindo para que ele seja mais sexy e agradável nas gravações – solicitações que ela mesma já deve ter ouvido ao longo da carreira. O homem aceita e logo sai de perto dela, para continuar gravando. A voz do personagem principal é de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, conforme é explicado no final do vídeo.

Assista:

Veja também:
Taylor Swift se caracteriza de homem para clipe de 'The Man'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar