Fotos: reprodução / Instagram e o tchan orlando

Carla Perez, Jacaré e Juliane Almeida dançam com o É o Tchan em show; veja vídeos

Três ex-dançarinos do É o Tchan se reuniram com o grupo durante um show no último sábado (7). Carla Perez, Jacaré e Juliane Almeida participaram da apresentação em um evento chamado ‘Carna Bis’, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

Chamou atenção, inclusive, a participação de Juliane Almeida, que integrou do É o Tchan entre 2005 e 2011 substituindo Scheila Carvalho, pois ela está grávida. Mesmo assim, a dançarina ostentou a barriga enquanto fazia a coreografia ao lado dos outros dois ex-integrantes.

Em entrevista ao site da revista ‘Quem’, Juliane Almeida destacou que foi “muito gostoso” relembrar os 6 anos de sua participação na banda. Ela comentou, ainda, que não havia tido a oportunidade de dançar com Carla Perez até então.

“Com os dois juntos, foi incrível. Ela é muito generosa, e Jacaré não mudou nada. As músicas, parece que vêm por osmose. Foi indescritível. Meu marido que ficou tenso com a chave [do carro] na mão, com medo de parir ali mesmo”, afirmou ela.

Carla Perez, que fez parte do É o Tchan de 1995 até 1998, já havia participado de um show realizado em outubro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro. Em ambas as ocasiões – na capital carioca e nos Estados Unidos -, ela esteve acompanhada de seu marido, o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba.

Jacaré, por sua vez, estava afastado das atividades na dança e longe dos holofotes há algum tempo. Ele tem diversos trabalhos como ator e, em dezembro de 2019, chegou a gerar confusão nas redes sociais após aparecer vestido de policial em uma foto – muitos pensaram que o dançarino estava trabalhando na área de segurança, mas ele estava apenas caracterizado para um personagem figurante em uma série nos Estados Unidos.

Confira vídeos do momento a seguir:

Veja também:
Vídeo íntimo é atribuído a dançarina do La Fúria, mas modelo assume autoria

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.