Foto: divulgação banda melim

Melim abre para Maroon 5 e faz mais exigências que a banda principal no Recife, diz jornalista

A banda Melim foi escalada para fazer a abertura de quatro shows do Maroon 5 no Brasil. Os cariocas se apresentaram juntos do grupo americano em São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro neste mês de março.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os integrantes do Melim exigiram “mais mordomias” no camarim do show no Recife que o próprio Maroon 5, atração principal da turnê. O grupo é formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo.

A publicação aponta que, no Recife, a produção do Melim pediu um camarim de ‘medidas maiores” que o solicitado pelo Maroon 5. A produção acabou não atendendo ao desejo do trio.

Outro ponto destacado entre as exigências do Melim foi a lista de comidas e bebidas pedidas pelo trio. Para Gabi, o cardápio era composto de milho cozido, sopa de ervilha e duas garrafas de vinho branco com teor alcoólico acima de 13%. Já para Diogo e Rodrigo, a solicitação contava com três barcas de sushi com 20 peças cada e bebidas como chá gelado, água e refrigerantes.

A informação não foi comentada pelos integrantes do grupo, como era de se esperar. A apresentação no Recife aconteceu na última quinta-feira (5), sendo a penúltima da turnê – a performance final aconteceu no sábado (7), no Rio de Janeiro.

Melim e ‘BBB 20’

O nome da banda Melim chegou a ser bastante comentado nas últimas semanas após a participação de Bianca Andrade, influenciadora digital e então namorada de Diogo Melim, no ‘Big Brother Brasil 20’. Em uma festa do reality show da TV Globo, a popular ‘Boca Rosa’ deu em cima do também participante Guilherme Napolitano, amigo dela na casa que estava em um relacionamento com a cantora Gabi Martins, outra confinada na casa. Bianca chegou a pedir para que Guilherme se afastasse, caso contrário, o beijaria na boca.

Internautas até fizeram uma petição para que a banda se apresentasse no ‘BBB 20’, para aproveitar o “climão” que a situação poderia causar. Porém, Bianca Andrade acabou eliminada pouco tempo depois, anunciando, ainda, o término do namoro com Diogo.

Veja também:
Petição busca convencer Globo de promover show da banda Melim no 'BBB 20'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar