A dupla Zezé di Camargo e Luciano anunciou, nas redes sociais, que irá adiar a live com show online que seria realizada nesta sexta-feira (29). O motivo é que duas pessoas da equipe dos cantores contraiu Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus: o baixista Hélio Bernal e o técnico de som Sidney Garcia.
“Informamos que a live que Zezé di Camargo e Luciano fariam dia 29 de maio será adiada. Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros”, diz o texto.
A nota complementa que os quadros de saúde de Bernal e Garcia estão melhorando. “Ressaltamos que o nosso músico Hélio Bernal e o nosso técnico de som Sidney Garcia estão em recuperação bem sucedida”, afirma.
Na última terça-feira (26), a dupla havia confirmado que o baixista e o técnico de som haviam testado positivo para Covid-19. A colunista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da RecordTV, afirma que Hélio Bernal “tossia muito” já durante o ensaio para outra live dos sertanejos, realizada no último dia 10 de maio, Dia das Mães.
Em contato com Reipert, Zezé di Camargo disse que acompanha o tratamento dos integrantes de sua equipe. O cantor afirmou, ainda, que auxiliou na internação de Hélio Bernal. O site ‘Movimento Country’ apurou que o sertanejo pediu para seu médico particular trabalhar no caso de Bernal.
A apresentadora Poliana Rozado, da edição local de Belo Horizonte do ‘Balanço Geral’, afirma que Zezé di Camargo e Luciano testaram positivo para Covid-19. A informação não foi confirmada por fontes oficiais da dupla até o momento.
Assista, abaixo, à primeira live de Zezé di Camargo e Luciano, realizada em 10 de maio:
#COMENTE