Fotos: Reprodução/Redes Sociais Madonna - Belo

Belo critica Madonna após polêmica com brasileiros: ‘de graça que sai caro’

Madonna causou agitação nas redes sociais após uma interação com fãs brasileiros durante uma apresentação em Miami, na terça-feira (9).

A estrela pop, que está prestes a brilhar no Rio de Janeiro com um show gratuito na Praia de Copacabana, não reagiu bem ao ser elogiada por um fã brasileiro, levando a um momento de tensão.

Um admirador audacioso a chamou de gostosa“, ao que Madonna rapidamente respondeu: Eu não estou no Brasil ainda, então parem de falar português“.

Este comentário gerou uma avalanche de opiniões divididas entre os internautas.

Alguns usuários do ‘X’ (antes conhecido como ‘Twitter’) expressaram sua desaprovação com a resposta da artista.

Um comentou: “Ela foi bem desnecessária…”, enquanto outro usou de ironia: “Brasileiros: só não vou chamar de grossa, porque nosso show é grátis…”.

Outros ainda brincaram sobre a expectativa de Madonna não falar inglês no Brasil, destacando a importância do respeito mútuo pelas diferenças culturais e linguísticas.

Este incidente acontece às vésperas de um momento histórico para os fãs brasileiros. Após 12 anos de espera, Madonna retorna ao Brasil para uma performance memorável na Praia de Copacabana, em 4 de maio.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Este evento, parte da ‘The Celebration Tour’, marca 40 anos de uma carreira estelar, repleta de sucessos que atravessaram gerações.

Confira o momento em que Madonna manda os fãs pararem de falar português no show:

Belo critica Madonna após polêmica 

Em um desdobramento surpreendente na cena musical, Belo, o renomado vocalista do grupo Soweto, expressou sua insatisfação após o cancelamento de um show muito antecipado do grupo.

O evento, que marcaria os 30 anos de trajetória do Soweto, estava agendado para 4 de maio, na Praça da Apoteose, mas foi desmarcado devido a um grande evento da superestrela internacional Madonna, no mesmo dia, na cidade do Rio de Janeiro.

Madonna, que se prepara para uma performance histórica na Praia de Copacabana, também se viu em meio a uma controvérsia após reclamar de fãs brasileiros que falavam português durante seu show em Miami.

“Respeite o nosso idioma”, exigiu um usuário nas redes sociais, enquanto outros criticaram a artista por “maltratar os fãs brasileiros” e lembraram a ela da gratidão que deveria ter por seus devotos seguidores.

Diante da polêmica, Belo foi ao Instagram para compartilhar sua decepção: “Foi pra isso que cancelamos o show do Soweto no dia 4 de maio? O de graça que sai caro. Triste!”, comentou na publicação do portal Leo Dias, evidenciando o desapontamento com a decisão que prejudicou tanto o grupo quanto seus fãs.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

A situação resgatou memórias de outra polêmica internacional envolvendo brasileiros, dessa vez com Tyler James Williams, conhecido por seu papel em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

A interação excessiva dos brasileiros nas redes sociais levou Williams a reclamar que não estava entendendo nada, pois os comentários eram em português e restringir comentários em seu perfil, gerando uma aversão generalizada entre os internautas do Brasil.

Recentemente, Vincent Martella, que interpretou Greg no mesmo seriado, conquistou o apoio dos brasileiros em uma campanha nas redes sociais, superando amplamente a popularidade de Williams.

Fã cadeirante defende Madonna após levar ‘bronca’ por estar sentada em show

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar