belo

Belo ‘pediu a cabeça’ de personal na academia: ‘demitido no meio da aula’

Em um cenário repleto de controvérsias e especulações, Gilson de Oliveira, conhecido como o personal trainer apontado como o “pivô da separação”, anunciou ter contratado um advogado criminalista para enfrentar as acusações. Ele acusa Belo e Gracyanne de estarem atuando em uma “jogada de marketing”.

Gilson de Oliveira contou, por meio de suas redes sociais neste domingo (21), que contratou o advogado Joabs Sobrinho para representá-lo legalmente.

O personal trainer garante que as acusações são infundadas e promete uma revelação completa dos fatos em uma entrevista programada para esta terça-feira (23) às 19h, mas que já foi publicada antes do horário prometido.

Em um trecho, Joabs relata que “ele foi afastado sumariamente no meio da aula, ele estava dando aula para a minha esposa. […] Uns quatro, cinco dias depois, eles começaram a ver que iam perder aluno, chamaram o Gilson de novo e mantiveram ele lá. Mesmo assim, o Belo fez pressão, o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson, e aí, ele foi demitido”.

“A Gracyanne pediu que voltassem atrás, mas eles mantiveram”, completou.

“Ela [Gracyanne] ficou preocupada, porque eu sou um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos especiais, ela sabia da importância do trabalho pra mim. Acredito que ela tenha ficado muito chateada por achar que a responsabilidade era dela, mas, até então, a gente não sabia o porquê da demissão”, acrescentou o próprio Gilson.

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Assista agora:

O caso ganhou uma nova dimensão quando Gilson e seu advogado sugeriram que as notícias sobre a separação podem ter sido uma estratégia de marketing de Belo, em colaboração com o colunista Léo Dias.

O objetivo seria gerar publicidade para a nova turnê do cantor com a banda Soweto, atraindo atenção para o artista em um momento de renovação de sua carreira. Bom, se realmente for o caso, é possível já afirmar que a estratégia funcionou muito bem.

Contrariando as histórias que circulam na mídia, Gilson afirma que nunca houve uma traição por parte de Gracyanne.

Segundo ele, qualquer envolvimento ocorreu quando ambos estavam solteiros, reiterando que não existiu infidelidade durante o casamento da modelo com Belo. “Foi uma relação entre pessoas livres na época dos fatos“, declarou Gilson.

Em um desenvolvimento emocional da história, Gracyanne Barbosa expressou em sua própria rede social o desejo de se reconciliar com Belo, mencionando que ainda existe amor entre eles.

O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, compartilhou a artista.

Gracyanne - Belo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Belo e Gracyanne estão mentindo?

Contudo, o advogado do personal Gilson de Oliveira declarou que tudo não passa de uma “jogada de marketing”.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Não houve traição. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado“, disse.

“Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, acrescentou.

Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”.

Internautas, rapidamente, comentaram a publicação nas redes sociais. “Doutor, eu consigo fazer uma medida protetiva para que o Gilson mantenha distância da minha esposa? Só por precaução?”, questionou uma pessoa ironizando a situação.

“Que palhaçada, hein. O mundo está perdido mesmo, que circo é esse aqui“, disse outra. 

“Tá manipulando, né, Sr. advogado?? Então deixa ele dar personal pra sua mulher”, afirmou outro. “Meu filho, terça-feira? Até os boletos chegam mais rápido”, reclamou uma internauta sobre a tal entrevista que será publicada.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Confira a publicação do personal com seu advogado sobre a polêmica:

Gracyanne faz post e fala em recomeçar com Belo: ‘o amor não acabou’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo