Fotos: Reprodução/Redes Sociais Silvia Abravanel - Gustavo Moura

Silvia Abravanel apaga tudo e ainda faz mistério sobre fim do noivado

Silvia Abravanel tomou uma decisão definitiva sobre seu relacionamento com o cantor Gustavo Moura, após ele ter feito um comentário sobre a modelo Helen Ganzarolli.

A filha de Silvio Santos, visivelmente chateada, revelou o fim do noivado que havia sido oficializado no dia 18, seu aniversário.

Durante um desabafo em sua conta no Instagram, no domingo (21), Silvia não poupou palavras.

“Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa. Que sejam felizes juntos”, declarou a apresentadora, marcando a modelo nos Stories.

Além de expressar sua frustração, Silvia ressaltou a importância do respeito mútuo.

Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, afirmou ela.

A apresentadora também refletiu sobre o verdadeiro caráter das pessoas, mencionando como elas se comportam nas diversas fases da vida.

“Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono“, lamentou.

Silvia compartilhou também uma imagem simbólica com duas alianças, uma com seu nome e outra com a inscrição Deus“.

“Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com Ele. Gratidão por tantos cuidados e bênçãos. Te amo, Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém”, concluiu a apresentadora.

Veja também:
Após falar de Scheila, Compadre Washington detona Tony Salles - de quem é parente

O relacionamento de Silvia e Gustavo, iniciado em maio de 2023, parecia caminhar para um futuro promissor até o recente incidente. Este foi o primeiro compromisso sério de Silvia desde seu divórcio com Kleiton Pedroso em 2018.

A apresentadora já vivenciou outros casamentos, incluindo uma união de cinco anos com o empresário Murilo Abbas, com quem teve sua primeira filha, Luana, e um casamento de sete anos com o executivo Felipe Coimbra, pai de sua segunda filha, Amanda.

Silvia Abravanel apaga tudo e faz mistério

Algum tempo depois, Silvia decidiu remover suas postagens anteriores sobre o assunto e voltou ao Instagram com uma mensagem enigmática.

“Sem mais. Já estou de volta com a playlist do dia”, escreveu ela, com um post com a música ‘Hackearam‐me‘, na versão da música com Marília Mendonça e Tierry, com trecho da canção que diz: Se acaso de madrugada chegar algum ‘volta para mim’, hackearam-me, hackearam-me“.

Uma das interpretações possíveis é que, de forma sutil, ela estaria afirmando que suas contas podem ter sido invadidas, embora isso não tenha sido explicitamente confirmado. 

O mais estranho, no entanto, é que o ex-casal deixou de se seguir na rede social – e não voltou a fazê-lo. Por outro lado, fotos do casal ainda permanecem nos respectivos perfis, levantando dúvidas sobre o estado atual de seu relacionamento.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Confira uma captura de tela da publicação feita por Silvia Abravanel no Instagram:

Story Silvia Abravanel

Foto: Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel conta que levou bronca de Maisa no primeiro dia de trabalho

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar