Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube Silvia Abravanel - Maisa Silva

Silvia Abravanel conta que levou bronca de Maisa no primeiro dia de trabalho

Silvia Abravanel – filha do icônico Silvio Santos e conhecida apresentadora de TV – trouxe à tona um episódio inusitado de seus dias de direção de um programa infantil estrelado por Maisa Silva, na época com apenas cinco anos de idade. O incidente aconteceu durante o primeiro dia de gravação da atração.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Em recente entrevista ao podcast ‘Podpah’, na terça-feira (15), Silvia, agora com 52 anos, contou que foi surpreendida ao ser repreendida pela jovem apresentadora por chegar um pouco tarde ao estúdio do SBT.

“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela [Maisa] falou: ‘Escuta aqui: sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu‘”, relembrou Silvia.

Apesar do início inusitado, Silvia detalhou que não ficou ressentida com a bronca que levou da criança.

Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa‘. Na verdade, eu já estava na emissora. Havia chegado bem antes e estava na sala [de produção], mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha‘”, admitiu.

Veja também:
Filho de Júlio Rocha morre de chorar na festa da filha de Viih Tube e Eliezer

Maisa Silva, sempre conhecida por sua espontaneidade e personalidade forte, parece ter sido um desafio para Silvia não apenas na direção, mas também na alimentação.

“Tive que cuidar da nutrição dela. Porque, às 7h, ela estava tomando refrigerante e comendo um sanduichão de mortadela. Fui mudando a alimentação dela, mas ela era muito incisiva e muito bravinha“, contou Silvia Abravanel na entrevista.

Apesar da bronca inicial, a relação entre as duas continua saudável até hoje. Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, não tinha papas na língua. As pessoas ficaram enlouquecidas com a Maisa desde a estreia”, completou Silvia.

Ainda de acordo com a diretora, o visual da apresentadora mirim foi uma invenção da última hora do próprio Silvio Santos:

Silvio Santos inventou o visual às 17h30, de sexta, e a estreia seria no dia seguinte, às 7h. Ele queria o visual de Shirley Temple. Ela tinha um cabelão e não tolerado cortar, então tínhamos que deixa-la na preparação por quatro horas fazendo o cabelo”.

Maisa Silva - criança

Foto: Reprodução/SBT

Confira a entrevista completa de Silvia Abravanel no ‘PodPah’:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Maisa Silva e amigos sobrevivem a incêndio em apartamento em Recife