Foto: Divulgação Ivete Sangalo

Pastor diz que música de Ivete Sangalo é declaração de amor ao diabo

Ivete Sangalo se tornou assunto na web depois que um pastor evangélico afirmou que uma das músicas da cantora seria umadeclaração de amor ao diabo“. 

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Um vídeo da entrevista, que aconteceu durante o ‘Maceió Podcast’, apresentado por Armando Medeiros e Wagner Araujo, começou a ganhar destaque nas redes sociais, levantando debates e polêmicas.

Na conversa, o Pastor Gion Lucas analisou a música ‘Sorte Grande, um dos maiores sucessos da cantora baiana, explicando seus pontos de vista e estabelecendo ligações peculiares.

Com pausas dramáticas, o Pastor citou versos comoA minha sorte grande foi você cair do céu e questionou quem teria caído do céu. Os anfitriões responderam que seria satanás, “o anjo caído”.

Gion Lucas então prosseguiu com sua análise, discutindo outras partes da música.

“Minha paixão verdadeira”, recitou o Pastor, ao que um dos apresentadores do podcast respondeu: “Ih, isso é mensagem subliminar”.

Gion continuou: “Poeira, poeira, porque quando ele caiu, clamou poeira. A Bíblia diz que clamou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”. Ele concluiu sua explicação com a afirmação: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo“.

Pastor Gion Lucas - Ivete Sangalo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O tópico surgiu a partir de uma questão proposta pelos apresentadores sobre a opinião do Pastor em relação aos músicos que se apresentam tanto em igrejas como “no mundo”.

A conversa evoluiu para uma discussão sobre artistas que seguiram suas carreiras em templos religiosos, mas que posteriormente seguiram para o mundo secular.

Veja também:
Marido de Ivete Sangalo conta sobre abortos sofridos pela cantora

O Pastor Gion Lucas então expressou sua visão sobre algumas músicas, alegando que elas continham sentidos ocultos. Além da música de Ivete Sangalo, ele também comentou, demonstrando intolerência religiosa, sobre a música Faraóde Margareth Menezes – a atual Ministra da Cultura do Brasil.

“Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osíris“, declarou Gion Lucas.

O vídeo, é claro, repercutiu muito nas redes sociais e várias foram as críticas contra o pastor e comentário de que Ivete declarou seu amor ao diabo. “Coloquem aquele vídeo do ‘tenho preconceito contra crente’ aqui”, disse um rapaz ao assistir.

Isso é intolerância religiosa, preconceito puro. Absurdo!!!, declarou uma pessoa. “Primeiro a Xuxa, agora a Ivete. Ninguém tem contato desse diabo aí?”, questionou um internauta.

“Pra que ampliar a voz de imbecis como esse? Além de imbecil, paranoico“, disse o deputado Jean Wyllys. “De que bueiro essas pessoas saíram, gente? É tanta ignorância, dá até dó”, declarou outra pessoa.

Confira o comentário polêmico do pastor sobre Ivete no vídeo:

Relembre a música ‘Sorte Grande’, de Ivete Sangalo:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Ivete Sangalo completa 50 anos e declara que está ‘pronta para curtir a vida’