Fotos: Reprodução/Instagram Larissa Manoela - pais

Pai de Larissa Manoela pode ter sido ‘Sugar Daddy’ de diversas mulheres

Larissa Manoela protagonizou as últimas semanas diante das grandes polêmicas a respeito do rompimento com os pais e o gerenciamento de sua carreira e fortuna.

Recentemente, uma nova informação foi divulgada sobre a família e está dando o que falar: Gilberto Elias, o pai da atriz, pode ter sido ‘Sugar Daddy’ de diversas mulheres.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Sugar Daddy é conhecido por ser um homem experiente, maduro e bem-sucedido que deseja se relacionar e sustentar uma mulher mais jovem, porém a transparência é necessária nessa relação.

Uma matéria do colunista Léo Dias trouxe à tona supostas traições cometidas por Gilberto Elias, marido de Silvana Taques.

Ambos são pais de Larissa Manoela e, nas últimas semanas, estiveram envolvidos em grandes polêmicas com assuntos relacionados ao gerenciamento de carreira da atriz.

De acordo com o colunista, Gilberto teve um caso com uma funcionária da artista em 2019, ao passo que costumava bancar outras mulheres também.

Um Sugar Daddy é um homem endinheirado e maduro que quer recomeçar a vida amorosa ao lado de sua ‘Sugar Baby’. Em entrevista com o especialista em relacionamentos do ‘MeuPatrocínio’, Caio Bittencourt, foi possível entender melhor o que é um relacionamento sugar.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

“Um relacionamento sugar é baseado em algo monogâmico e transparente, duas pessoas aproveitando as melhores coisas que o dinheiro de um Sugar Daddy pode comprar. Mas sabemos que existe sim uma gama de homens comprometidos que tem Sugar Babies, e isso é algo declarado pelos mesmos. Mas um relacionamento Sugar é baseado em transparência e honestidade. Não se pode afirmar que ele seja um Sugar Daddy, principalmente pelo tom desses relacionamento extraconjugais“, afirmou Caio.

A matéria também cita que Silvana teria aceitado a traição paramanter as aparências no matrimônio. Essa é uma atitude do casal que, nos últimos anos, também tem ganhado mais adeptos.

Mulheres que aceitam infidelidades para não desfazer de seu casamento, seja para evitar o escândalo público, preservar a família, o patrimônio, por dependência financeira ou outros motivos pessoais.

Larissa Manoela - pais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Ex-funcionária diz que Larissa Manoela levava surra da mãe