Fotos: Reprodução/Redes Sociais Silvana mãe - Larissa Manoela

Ex-funcionária diz que Larissa Manoela levava surra da mãe

Larissa Manoela e a conturbada relação com seus pais voltou a ser o centro das atenções nesta segunda-feira (21), quando o programa ‘Balanço Geral SP’, transmitido pela Record TV, revelou informações alarmantes que envolvem até uma denúncia de agressão física da mãe contra a jovem atriz.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Uma mulher, que trabalhou por um período como funcionária na residência da atriz (e cuja identidade foi mantida em anonimato), revelou ter testemunhado confrontos violentos na família, incluindo um incidente no qual a mãe de Larissa, Silvana Taques, teria quebrado o dente da filha.

O apresentador Reinado Gottino destacou a gravidade das alegações, declarando:A ex-funcionária acusa a mãe da atriz de ser violenta e já ter até quebrado o dente da atriz em uma briga”.

A acusadora não parou por aí e foi além em suas alegações, conforme detalhou Gottino: “Ela alega ainda que a mãe chegou a maltratar os bichos de Larissa, por saber do amor que ela tinha pelos animais. Além disso, a mãe teria se passado pela atriz para terminar os namoros anteriores”.

Essas informações fazem parte de uma reportagem mais extensa, com mais detalhes sobre o ocorrido, que será apresentada no programa ‘Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert, na mesma emissora.

Veja também:
Um ano depois, ex-marido quebra o silêncio sobre ter traído Preta Gil com câncer

“É muito forte. É uma pessoa muito próxima que a gente vai trazer aqui“, ela explicou.

Larissa Manoela, famosa atriz e cantora brasileira de 22 anos, encontra-se recentemente no centro de uma polêmica envolvendo seus pais e a gestão do seu patrimônio.

A própria atriz, recentemente, decidiu assumir o controle de suas finanças e concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ relatando que os pais estariam exercendo controle excessivo sobre sua fortuna.

O tema gerou uma onda de discussões nas redes sociais sobre os abusos cometidos pelos pais contra Larissa, que foi quem trabalhou para conquistar todo o dinheiro ao longo dos mais de 15 anos de carreira.

Larissa Manoela - Fantástico

Foto: Reprodução/TV Globo

Confira a polêmica afirmação no vídeo:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

‘Esqueça que sou sua mãe’, disse Silvana à Larissa Manoela ao receber ‘Feliz Natal’