Fotos: Reprodução/Instagram Larissa Manoela - pais

‘Esqueça que sou sua mãe’, disse Silvana à Larissa Manoela ao receber ‘Feliz Natal’

Larissa Manoela e a turbulência familiar enfrentada pela atriz continua em destaque na TV e redes sociais brasileiras.

A segunda parte da matéria que fala sobre a relação conturbada da atriz com os pais, que antes administravam sua carreira, foi exibida pelo ‘Fantástico’ neste domingo (20) e está dando o que falar.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

No último Natal, Larissa convidou seus pais para comemorar na casa do noivo, mas a resposta foi um grande “não”. A relação entre eles já estava abalada depois de a jovem ter decidido tomar o controle de suas finanças.

Segundo informações transmitidas pelo ‘Fantástico’, na noite da véspera de Natal, Larissa enviou uma mensagem emotiva para sua mãe, Silvana Taques, expressando sua compreensão pelas decisões dos pais, mas reafirmando suas próprias escolhas.

Ela finalizou a mensagem com um toque esperançoso, desejando que o espírito natalino renascesse no coração da mãe. A resposta de Silvana foi dura:Vai à merd*! Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei”.

O ‘Fantástico’ exibiu captura de tela dessa troca de mensagens entre Larissa Manoela e a mãe no WhatsApp. A situação financeira da atriz também voltou a ser tema de discussão.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

De acordo com a advogada de Larissa, Patrícia Proetti, a atriz foi obrigada a vender um apartamento para pagar sua residência atual e ainda assim teve de solicitar um empréstimo.

No entanto, o banco recusou o crédito imobiliário devido à falta de histórico bancário. “Porque ela não tinha movimentação bancária. Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, explicou Proetti em entrevista.

O controle financeiro que os pais exerciam sobre Larissa – e o dinheiro conquistado pelo trabalho dela – era tão rigoroso que ela precisava pedir permissão até para comprar um sapato.

“Depois dos 18 anos lhe eram concedidos cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, […] e o pai então autorizava e dizia inclusive em qual cartão poderia comprar”, revelou a advogada.

A divisão de propriedades após o colapso com os pais também foi complicada. Larissa ficou com apenas um dos nove imóveis que tinha na sociedade com eles. Além disso, ela descobriu que estava sem plano de saúde por três meses devido à falta de pagamento e foi impedida de entrar em um dos imóveis da família.

Eu fiquei três meses sem plano de saúde. Sem saber”, contou Larissa. “Não pude entrar. Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado“.

O ‘Fantástico’ tentou entrar em contato com Silvana e o advogado dos pais de Larissa, mas ambos recusaram-se a dar entrevistas ou responder por escrito.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Quando questionada sobre o que Larissa Manoela tem hoje, a atriz respondeu: “Eu tenho um apartamento que tive de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”. 

Confira a matéria, na íntegra, exibida pelo ‘Fantástico’ neste domingo (20):

Pais de Larissa Manoela no SBT

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, no ‘Metrópoles’, os dois conseguiram interferir diretamente na edição da entrevista que concederam ao programa ‘Domingo Legal‘, do SBT, também neste dia 20.

O casal não teria apenas dado sua opinião, mas sim exercido uma verdadeira censura sobre o conteúdo da entrevista – feita por Chris Flores.

Segundo a colunista, as escolhas do que poderia ser transmitido e que deveria ser deixado de fora foram tomadas ativamente por Silvana e Gilberto, em uma clara tentativa de controlar a narrativa em torno do conflito com a filha.

Essa interferência se estendeu aos bastidores, onde a situação parecia ainda mais tensa. Silvana foi vista chorando muito e recebendo consolo dos membros da equipe de produção.

O conflito entre Larissa e os pais transcendeu a esfera profissional, revelando uma dinâmica familiar conturbada. Em uma reunião recente entre Larissa e seu pai, Gilberto, este teria “surtado” e tentado fazer chantagem emocional para fazer com que a atriz cedesse às suas vontades.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Além disso, Silvana, aparentemente, chegou a ameaçar a carreira não apenas da filha, mas também do noivo dela, o ator André Luiz Frambach. Ela teria dito que “acabaria com o emprego de ambos” após o início das desavenças.

Nas redes sociais, internautas comentaram dizendo que a mãe de Larissa Manoela tinha feito curso de teatro para atuar nesse entrevista.

Confira trechos da entrevista da mãe da Larissa Manoela para o SBT:

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Larissa Manoela comprou BMW para o noivo e mansão de R$ 4 milhões

Compartilhar