Fotos: Reprodução/Record TV/SBT Rodrigo Faro - interpreta Silvio Santos

Rodrigo Faro surge como Silvio Santos em primeiro trailer do filme

A espera acabou! O primeiro teaser de ‘Silvio‘, a aguardada cinebiografia sobre o icônico fundador do SBT, Silvio Santos, acaba de ser lançado, trazendo Rodrigo Faro em uma performance impressionante como o carismático apresentador.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Junto à prévia, os fãs também foram agraciados com o lançamento do primeiro pôster da produção, prometendo revelar os segredos guardados a sete chaves na trajetória de um dos maiores ícones televisivos do Brasil.

Sob a distribuição da Imagem Filmes, o filme tem sua estreia marcada para 5 de setembro, diretamente nos cinemas.

“Um baú também guarda muitos segredos. Prepare-se para conhecer a verdadeira história de um dos maiores apresentadores do país“, destaca a sinopse oficial, antecipando um mergulho nas profundezas da vida de Silvio Santos, além dos holofotes.

Rodrigo Faro interpretando Silvio

Foto: Reprodução

Estrelado por Rodrigo Faro, o elenco de ‘Silvio’ é complementado por talentos como Paulo Gorgulho, Johnnas Oliva, e Vinícius Ricci, entre outros, configurando um time de excelência para contar a história de Silvio Santos.

A direção fica por conta de Marcelo Antunez, conhecido por seu trabalho em ‘Polícia Federal: A Lei É Para Todos’, prometendo uma abordagem singular e reveladora sobre a vida do apresentador.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

A cinebiografia não apenas explorará a carreira brilhante de Silvio Santos mas também momentos íntimos e desafiadores, como o sequestro que abalou o país.

Neste cenário de tensão, Silvio Santos se vê na necessidade de proteger sua família e seu legado, enfrentando um dos períodos mais turbulentos de sua vida.

Rodrigo Faro - Silvio

Foto: Divulgação

O teaser liberado oferece um vislumbre do que esperar do filme, com Rodrigo Faro capturando a essência de Silvio Santos de maneira notável, prometendo uma atuação memorável.

Com um elenco de apoio que inclui nomes como Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes e Duda Mamberti, a produção está posicionada como uma das estreias mais esperadas do cinema nacional.

Silvio – Um baú também guarda muitos segredos‘ está programado para levar o público a uma viagem emocionante e inspiradora pela vida de uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira, Silvio Santos.

Silvio - cinebiografia

Foto: Divulgação

Interpretar o Silvio no cinema foi definitivamente o maior desafio da minha carreira até hoje. Ele sempre foi e é uma referência de comunicador para mim. Quando eu era pequeno e ia ao SBT fazer alguma participação no programa dele, ficava escondido na plateia, o vendo apresentar, e projetava que um dia eu pudesse estar no palco assim como ele, sendo um apresentador, um comunicador”, comentou Rodrigo Faro.

“Depois que virei apresentador, tive a oportunidade de encontrar com o Silvio no palco de seu programa para receber por algumas vezes o troféu imprensa, e eu sempre tive a vontade de fazer alguma homenagem a ele. E agora estou tendo a oportunidade de fazer essa grande homenagem em vida – um filme sobre Silvio Santos para o Brasil e, por que não, o mundo todo ver e conhecer a história desse cara incrível!”, complementou o ator.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Rodrigo Faro ainda disse mais: “Estou muito feliz e ansioso com essa estreia. Foram 40 dias rodando o filmemais de três horas de caracterização por dia – tudo isso simultaneamente com as gravações dos meus programas na Record. O resultado ficou lindo e emocionante. Espero que o Brasil receba esse filme com muito amor, porque Silvio Santos merece essa homenagem”, concluiu Faro.

Confira o teaser do filme ‘Silvio’:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Sula Miranda nunca se esquece de um conselho inusitado de Silvio Santos