Fotos: Reprodução/Instagram

Sula Miranda nunca se esquece de um conselho inusitado de Silvio Santos

A cantora Sula Miranda, conhecida como a ‘Rainha dos Caminhoneiros‘, concedeu uma entrevista recente ao programa ‘Coisa de Crente’, apresentado pelo pastor Juninho na plataforma ‘NETFÉ.TV’.

No papo, ela lembrou de um conselho dado por Silvio Santos no passado, que seria muito mal interpretado pelas pessoas, mas ela guarda com muito carinho até hoje.

Veja também:
Polêmica! Gretchen diz que é 'a bicha que deu certo' por ter nascido mulher

O que o dono do SBT falou para Sula Miranda, quando ela era uma jovem de apenas 18 anos e estava começando a vida, revela o machismo da época, para quem ouve só a primeira parte da fala de Silvio.

Contudo, segundo a própria cantora, o conselho a ajudou em muitos momentos da ‘caminhada’.

“Vou te dar um conselho menina. Você é jovem, bonita. Nunca diga não para um homem“, disse Silvio Santos para Sula Miranda quando ela trabalhava na atração ‘Qual é Música?’, do SBT.

No momento em que ouviu aquilo, ela chegou a se assustar. “Eu pensei, estou ferrada! O que ele quis dizer com isso?”, se questionou a jovem.

Conselho de Silvio para Sula Miranda tinha um porém

“Óbvio que ele já sabia qual seria a minha reação e falou: ‘Eu estou te dizendo isso porque não quer dizer que você tenha que dizer sim'”, ele teria continuado.

“‘Se você souber responder, essa pessoa vai te admirar o resto da sua vida, se você disser não e você não a ofender, essa pessoa vai passar a te admirar e você não vai precisar dizer sim“, completou Silvio Santos, se referindo a maneira certa de lidar com as pessoas.

Veja também:
Esdras de Souza lança a música que escreveu em homenagem à esposa, Gretchen

Aprendi e levo isso até hoje, pois o povo tem mania de falar do teste do sofá e foi a maior lição que ele me deu afirmou a cantora sertaneja e gospel, como ela mesma se nomeia.

Sula Miranda falou também sobre o boato que surgiu muito tempo atrás sobre suposto envolvimento dela com Silvio Santos.

“Teve um boato com o Silvio, mas ele é uma pessoa carinhosa, você vê ele brinca com a Lívia, com a Helen, e brinca com todo mundo. Ele brincava com as minhas pernas bonitas, mas mal sabem as pessoas que ele me deu o melhor conselho da minha vida para me proteger. Porque ele viu que eu era muito menina, chamava a atenção. Me assustou, mas me ensinou!“, afirmou ela.

Sula Miranda fala sobre Gretchen

A respeito da relação com a irmã, Gretchen, a eterna ‘Rainha dos Caminhoneiros‘ explica que os desentendimentos existem pois elas têm personalidades e gostos muito diferentes.

“A mídia sempre foi muito ingrata, maldosa em criar um atrito que até não existia, o que existe são as nossas diferenças; e elas existem mesmo! Temos estilos diferentes, na maneira de vestir, falar, comer, gosto musical e etc. Tudo é diferente!“.

“Nós não temos afinidade. Somos como qualquer família, a gente se fala, mas nos vemos pouco. A vida nos afastou por conta da profissão. Nós não temos afinidade“, desabafou a cantora.

Rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda apoia a greve: ‘heróis’

Compartilhar