Foto: reprodução / Instagram rapper filipe ret

Chacota! Rapper é detonado ao sugerir ‘receita’ para seguidor deixar o tráfico

O rapper Filipe Ret virou chacota entre os internautas após sugerir uma maneira de um seguidor abandonar o tráfico de drogas. O rapper deu a ideia “genial e mágica” de, ao invés de vender drogas, passar a vender marmitas de arroz, feijão preto, banana e couve (sim, sem carne!).

A mensagem do seguidor, em tom de desabafo, chegou através da caixinha de perguntas aberta por Filipe Ret no Instagram. “Me tira do tráfico irmão”, pediu uma pessoa cuja identidade foi preservada.

Veja também:
Joelma aparece com maquiagem bizarra no 'Encontro' e vira chacota na web

O que chamou a atenção foi a tabela montada por ele, elencando os supostos custos dos alimentos e o lucro, que segundo ele pode chegar a 10 mil reais se cada ‘quentinha’ for vendida a 12 reais.

O rapper Filipe Ret até teve a intenção de “ajudar” sugerindo um negócio lícito, mas não levou em consideração diversos fatores que seriam extremamente necessários para que o negócio desse certo: como o preço do gás de cozinha, mão de obra, embalagens, uma maneira de entregar as marmitas… e a lista seria quase interminável.

Isso tudo, além de ter feito suposições fora da realidade com relação às quantidades e preços dos alimentos. Apesar da “boa intenção”, do alto de seus privilégios, Filipe acabou se esquecendo que nada é tão fácil na vida quanto ele fez parecer na postagem.

Rapper Filipe Ret vira a piada do dia na web

Para muito além de ter sido amplamente criticado e questionado sobre “em que mundo ele vive?”, os internautas tiraram sarro do rapper, que apagou a publicação, mas ela já havia se espalhado pela web. “Filipe Ret acabou com a pobreza no mundo com essa ideia”, disse um seguidor.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

Alguns compartilharam fotos de mansões e carros de luxo e, com ironia, agradeceram Filipe Ret, por terem conquistado esses bens valiosos seguindo o conselho dele e vendendo ‘quentinhas’.

Dentre as principais críticas e piadas, um dos fatos mais citados pelos brasileiros foi o de Filipe ser um rapper branco – o que não é bem visto dentro da comunidade do rap.

Outros internautas entenderam a intenção do rapper e o defenderam, dizendo que “nada é fácil nessa vida” e qualquer coisa é melhor do que correr o risco de ir para a cadeia ou ser morto graças ao envolvimento com o tráfico ilegal de drogas.

Confira o conselho de Filipe Ret que virou piada na web:

Foto: Reprodução/Instagram

Veja reações de internautas no Twitter:

Rafael Ilha relembra ultimato de Gugu: ‘o trabalho ou as drogas’

Compartilhar