Fotos: Reprodução/Instagram rafael ilha

Rafael Ilha relembra ultimato de Gugu: ‘o trabalho ou as drogas’

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, contou que Gugu o fez escolher entre o trabalho ou as drogas. O apresentador era como um padrinho artístico de Rafael e após vê-lo cada vez mais viciado, deu um ultimato.

“O Gugu me chamou pra conversar. […] Ele falou: ‘olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga e o seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais’, contou Rafael em entrevista ao canal ‘Cortes – Mais que 8 minutos’, no YouTube.

Veja também:
Vavá, do Karametade, quebra o silêncio sobre boatos de namoro com Gugu

Ele, que foi o grande vencedor da décima temporada do reality show ‘A Fazenda‘, em 2018, desabafou sobre como foi duro ouvir aquilo do amigo.

Mas você imagina o quanto é difícil hoje que tem muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação“. 

Diante das opções, Rafael acabou escolhendo as drogas e sofreu as consequências disso. “E aí o Gugu chegou e falou: ‘olha, você escolhe, ou trabalho ou droga”.

“Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí da cocaína aspirada eu já fui pra cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fud*u”, contou.

Rafael lembrou de uma ocasião em que convulsionou momentos antes de entrar no palco com o grupo Polegar.

“Fui fazer um show e tinha aquela coisa: ‘agora vocês vão receber o grupo Polegar‘. E na hora que entrou um, entrou o outro e eu enrolei a língua. Eu tive uma convulsão de abuso de cocaína”.

Eu tinha dado uns tiros no camarim enquanto eu estava esperando. Acho que também juntou a adrenalina com a droga e deu merda. Enrolou minha língua, caí duro, mas graças a Deus não caí no palco, porque tinha oito metros de altura, então provavelmente eu teria me machucado bastante”. 

“Deus é fantástico nessa parte, meus anjos da guarda fazem hora extra, concluiu ele.

Confira o trecho da entrevista de Rafael Ilha:

Assista a uma apresentação do ‘Polegar’ no programa do Gugu:

Série documental da Record sobre Rafael Ilha ganha 1º teaser; veja

Compartilhar