loki e alok

Com participação de Marília Mendonça, Alok faz live para celebrar estreia de Loki

Quando se fala em Loki é quase impossível não pensar no DJ brasileiro Alok, afinal, a similaridade nos nomes é tanta que não podia passar despercebida.

Tendo isso em vista, nesta quarta-feira (9), a partir das 21h, o DJ fará uma live de conteúdo especial para comemorar o lançamento de uma das séries mais esperadas do ano, ‘Loki’, que estreou no Disney+.

Veja também:
Ex-funcionária de hotel diz que Alok passava trotes na recepção e DJ rebate

A transmissão acontecerá no próprio Instagram do DJ e contará com o seu tradicional show de luzes na cidade de São Paulo, além de uma convidada muito especial e superfã do Universo Cinematográfico Marvel, a cantora Marília Mendonça.

A ideia é mostrar que as quartas-feiras são “as novas sextas-feiras”, já que ‘Loki’ é a primeira série do Disney+ a ter estreias semanais no meio da semana.

‘Loki’ é a nova série original da Marvel Studios para o Disney+ e apresenta o Deus da Trapaça, Loki (Tom Hiddleston), após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’.

Além de Hiddleston, estão no elenco estrelas como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A diretora é Kate Herron e o roteiro foi assinado por Michael Waldron.

Leia mais sobre Loki clicando aqui.

Veja também:
A vez em que Taylor Swift foi acusada de forjar namoro com Tom Hiddleston
Compartilhar