taylor swift e tom hiddleston

A vez em que Taylor Swift foi acusada de forjar namoro com Tom Hiddleston

O marketing na música está cada vez mais ousado. Há artistas que lançam discos de surpresa e trabalhos engajados com redes sociais, entre outros elementos que estão mudando a cara da publicidade da indústria fonográfica.

Um exemplo recente foi o caso da cantora Pabllo Vittar, que começou a anunciar que tinha ficado noiva e estava prestes a se casar. Acontece que tudo era um grande golpe de marketing!

Veja também:
Casamento de Pabllo Vittar era apenas ação de marketing para novo lançamento

No entanto, em meados de 2016, alguns veículos de comunicação reconhecidos internacionalmente pegaram pesado com a cantora Taylor Swift.

Na época, ela foi acusada de dar um golpe de marketing ainda inédito no meio musical. Segundo eles, a cantora encenava um namoro falso com o ator Tom Hiddleston (o Loki, do Universo Cinematográfico Marvel).

De acordo com jornalistas do E! News, Digital Spy, Buzzfeed, NME e Yahoo!, Taylor Swift levou o mundo todo na zoeira. O namoro com Tom Hiddleston estaria sendo forjado para a gravação de um clipe.

Os veículos de comunicação apontaram que as primeiras fotos do casal divulgadas por um paparazzo foram encenadas em uma praia dos Estados Unidos. Segundo os jornais e portais, a partir de então, todas as imagens do casal foram divulgadas por uma mesma agência de fotos.

Veja também:
Taylor Swift fica possessa com série da Netflix que fez piada com seu nome

De acordo com a análise dos veículos, Taylor Swift e Tom Hiddleston não se preocuparam em esconder nada – algo raro entre celebridades.

Além disso, uma camiseta utilizada por Hiddleston em um dos flagras despertou novas suspeitas. Na ocasião, a roupa do ator dizia: “eu amo Taylor Swift”. Ele ainda havia feito uma tatuagem falsa da letra “T” em seu braço.

Em outro flagra, Tom Hiddleston e Taylor Swift foram flagrados lendo um caderno. Os veículos de comunicação questionaram se o bloco de anotações seria parte do roteiro encenado pelo casal.

Taylor Swift e Tom Hiddleston era falso?

A teoria absurda ganhou muita força na imprensa especializada. Logicamente, até o momento, nenhum dos envolvidos jamais se manifestou sobre a suspeita.

O tal golpe apontado pela mídia nunca veio a acontecer. Entretanto, a relação entra a cantora e o ator não durou muito tempo: eles terminaram após 3 meses de namoro.

Tom Hiddleston teria optado por terminar com Taylor Swift por estar cansado da exposição midiática que isso lhe proporcionou. Na época, fontes afirmaram que o ator não queria mais ser um “acessório” da cantora.

Tom Hiddleston estava insatisfeito com as piadas e os memes que foram feitos desde que eles começaram a namorar. Além disso, o ator também se cansou de ter que viajar “a mando” de Taylor Swift.

Veja também:
De surpresa, Taylor Swift lança o novo disco 'Folklore' com pegada introspectiva; ouça
Compartilhar