Jornais apontam que Taylor Swift tem forjado namoro com Tom Hiddleston - Revista Cifras

Jornais apontam que Taylor Swift tem forjado namoro com Tom Hiddleston

Objetivo do suposto golpe de marketing seria gravar videoclipe (Reprod./Twitter)

Objetivo do suposto golpe de marketing seria gravar videoclipe (Reprod./Twitter)

O marketing na música está cada vez mais ousado. Há artistas que lançam discos de surpresa e trabalhos engajados com redes sociais, entre outros elementos que estão mudando a cara da publicidade da indústria fonográfica.

No entanto, de acordo com alguns veículos de comunicação reconhecidos internacionalmente apontam que Taylor Swift está prestes a dar um golpe de marketing ainda inédito no meio musical. Segundo eles, a cantora tem encenado um namoro falso com o ator Tom Hiddleston.

De acordo com jornalistas do E! News, Digital Spy, Buzzfeed, NME e Yahoo!, Taylor Swift está de zoeira com o mundo todo. O namoro de Tom Hiddleston estaria sendo forjado para a gravação de um clipe.

Veja também:  Taylor Swift é eleita mulher do ano

Os veículos de comunicação apontam que as primeiras fotos do casal divulgadas por um paparazzo, no mês passado, foram encenadas em uma praia de Rhode Island. Segundo os jornais e portais, a partir de então, todas as imagens do casal foram divulgadas por uma mesma agência de fotos.

De acordo com a análise dos veículos, Taylor Swift e Tom Hiddleston não se preocuparam em esconder nada – algo raro entre celebridades. Além disso, uma camiseta utilizada por Hiddleston em um dos flagras despertou novas suspeitas. Na ocasião, a roupa do ator dizia: “eu amo Taylor Swift”. Ele ainda havia feito uma tatuagem falsa da letra “T” em seu braço.

Veja também:  Homem de 30 anos chamado Taylor Swift é "descoberto" nos EUA

Em outro flagra, Tom Hiddleston e Taylor Swift foram flagrados lendo um caderno. Os veículos de comunicação questionam se o bloco de anotações seria parte do roteiro encenado pelo casal.

A teoria parece absurda, mas tem ganhado força na imprensa especializada. Logicamente, até o momento, nenhum dos envolvidos se manifestou sobre a suspeita.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar