Fotos: Reprodução/Instagram zilu

Barraco em público: Zilu (ex de Zezé) e ex de Luciano arrancam rabo na web

Várias polêmicas rondam a família de Zezé di Camargo e Luciano – e isso já não é mais novidade para ninguém. A última diz respeito à conturbada relação de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói.

Separados há 7 anos, eles brigaram na Justiça acerca da divisão de bens, mas a decisão recente do juiz deu vitória ao sertanejo. 

Veja também:
Zilu Godói diz que Graciele Lacerda foi amante de Zezé di Camargo por 9 anos

Acontece que Cléo Loyola decidiu dar a própria opinião na internet sobre a história e acabou desagradando Zilu, a ex-concunhada.

Cléo é ex-mulher de Luciano e uma figura polêmica nas redes sociais e Zilu não gostou de um comentário feito por ela sobre a relação dos filhos de Zezé e Zilu com os pais após a separação.

Segundo Cléo Loyola declarou em um vídeo postado no Instagram, Igor, Camila e Wanessa ficaram contra a mãe na ‘briga’ que ela travou na justiça contra Zezé di Camargo, mas Zilu relata versões contraditórias. A ex de Luciano deu a entender que Zilu altera a história da maneira que a agrada. 

“Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas: ‘Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando'”, disse Cléo Loyola, que afirmou não ter medo de falar a verdade sobre as questões que envolvem a família da dupla sertaneja

Veja também:
Zezé di Camargo arranca rabo com Rodrigo Faro em público; entenda essa treta

“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, concluiu a ex-concunhada.

Assista:

Zilu rebate declarações de Cléo Loyola

Zilu Godói não ouviu calada e resolveu responder, educadamente, o comentário de Cléo Loyola sobre sua vida e sua família.

Veja também:
Após dor no peito, Zezé di Camargo passa por cateterismo de emergência

“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos”, iniciou Zilu.

“Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães!”, disse.

“E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo”, concluiu Zilu.

Ex-mulher afirma que cantor Luciano é gay: “Goiânia inteira sabe disso”