Foto: Reprodução/GloboPlay joelma

Joelma aparece com maquiagem bizarra no ‘Encontro’ e vira chacota na web

A cantora Joelma se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil na manhã desta terça-feira (20) no Twitter.

O motivo? Ela foi uma das convidadas do programa da TV Globo, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e a maquiagem escolhida pela artista deu o que falar! 

Dentre os comentários dos internautas no Twitter, grande parte se questionava sobre o sentido da maquiagem da ex-vocalista da banda Calypso. Outros, riram da bizarrice e houve ainda quem elogiasse a artista por ser inovadora em suas produções.

Veja também:
Joelma diz que ficou 'deformada' após contrair Covid-19 e revela sequelas

Apesar de a maquiagem ser esquisita, no entanto, existe uma explicação.

Tanto o look quanto a make foram preparados originalmente para ‘Coração Vencedor, o novo videoclipe da cantora. Ela decidiu aparecer na TV utilizando a mesma caracterização.

Na produção, ela aparece como uma guerreira medieval de animes e quadrinhos. A ‘make de cartoon‘ de Joelma foi feita pelo maquiador Lucas Rodrigues, conhecido como Luccas Luccas.

“Pensei nessa maquiagem enquanto pesquisava as guerreiras e vi algumas em cartoon! Achei interessante trazer algo mais moderno e jovial pra esse projeto para alcançar novos públicos. […] Luccas Luccas executou com precisão o que eu tinha em mente. Acompanhem as redes dele que em breve teremos challenge“, disse Joelma, se referindo à desafios que ela vai propor para os fãs reproduzirem a pintura em seus rostos. 

O refrão da canção diz: Coração saiu da solidão quebrando as correntes, fugiu de uma prisão. Se liberou, tá livre para o amor. Meu coração valente é forte e vencedor“. 

Assista ao videoclipe de ‘Coração Vencedor’ lançado em 15 de abril, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações:

‘Coração Vencedor’ – Joelma

Confira reações dos internautas ao verem a maquiagem de Joelma:

‘Acho que gostei’, diz Joelma ao aparecer ruiva e causar alvoroço na web

Compartilhar