Fotos: Reprodução/Redes Sociais Nadja Haddad - marido

No Dia das Mães, morre um dos filhos gêmeos de Nadja Haddad

Em um anúncio feito através de suas redes sociais neste domingo (12), a apresentadora do SBT Nadja Haddad compartilhou a triste notícia da morte de seu filho recém-nascido, Antonio.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

O bebê, um dos gêmeos fruto do casamento de Nadja com Danilo Joan, que nasceu prematuro no último dia 25 de abril, não resistiu após duas semanas de vida na UTI neonatal.

Nadja expressou sua tristeza profunda em uma mensagem: “Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu, mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José”.

A notícia veio como um choque para os fãs e seguidores da apresentadora, que desde o nascimento dos gêmeos acompanhavam e torciam pela recuperação dos pequenos.

Antonio, junto com seu irmão José, havia sido internado imediatamente após o nascimento devido à prematuridade, necessitando de cuidados especiais na UTI.

Nadja Haddad também refletiu sobre as lições de vida trazidas pela breve existência de Antonio.

“Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar”, disse ela.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

A apresentadora finalizou sua mensagem com uma nota de esperança e resiliência: “Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”.

Nadja Haddad - Danilo Joan - filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Marido de Nadja Haddad relata dor da família

Danilo Joan, marido de Nadja e pai dos gêmeos, também compartilhou a intensa dor e a batalha de Nadja pela maternidade.

Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus”.

“Ontem, nosso Antônio virou um anjo. Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter“, disse ele.

Só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando! A sua intuição de mãe desde um ultrassom até a madrugada que viramos orando ao lado dele, quando te chamei para ir descansar às sete da manhã, você disse ‘se sairmos, ele vai embora’. E foi assim que Deus quis”.

“Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia. Orem pelo nosso José”, declarou o marido de Nadja.

Veja também:
Doença fez Evaristo Costa perder 22 kg: 'me sinto definhando'

O triste episódio repercutiu entre amigos e personalidades do meio artístico, como Eliana e Chris Flores, que ofereceram mensagens de condolências e apoio à família nesse momento de profundo luto.

“Meus profundos sentimentos”, lamentou Eliana.

Chris Flores expressou: “Amiga querida, meus sentimentos e todo meu amor a você e ao Danilo. Estamos aqui em orações por vocês, que o Senhor cubra de bençãos sua família, que Maria acolha seu Antônio em seus braços e cuide dessa pequena alma tão amada. Muito amor no coração de vocês”.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Marido de Ivete Sangalo conta sobre abortos sofridos pela cantora