Compadre Washington, um dos integrantes do grupo É o Tchan, revelou em entrevista ao ‘Universo Axé’ da TV Aratu sua mágoa com a dançarina Scheila Carvalho e com o marido dela, Tony Salles.
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Apesar de um relacionamento amoroso em 1998, a relação azedou após o término em 2002, transformando-se em rivalidade.
“Detesto ela, não gosto dessa mulher“, afirmou o cantor, expressando seu descontentamento. Segundo Compadre, Scheila evita assumir o relacionamento que tiveram.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo”.
O motivo central da mágoa, conforme Compadre Washington, envolve sua filha. Durante o relacionamento, Scheila conquistou a confiança da menina, mas após o término, cortou os laços.
“Isso tudo porque teve um lance que, quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela”, explicou o cantor.
Para Compadre, a situação foi inaceitável. “Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador, e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou, e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, desabafou.
Críticas a Tony Salles
Compadre Washington também não poupou críticas a Tony Salles, atual marido de Scheila e ex-integrante do É o Tchan.
“Desde que ele começou na banda, eu nunca fui com a cara dele, e isso não teve nada a ver com Scheila”, relembrou.
Atualmente, Tony Salles é vocalista do Parangolé e, segundo Compadre Washington, existe um parentesco entre eles.
Mesmo assim, a animosidade persiste. “Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento“, finalizou.
Apesar das desavenças, o É o Tchan reuniu sua formação original no ano passado, incluindo Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Scheila Carvalho, para uma turnê comemorativa dos 30 anos do grupo.
As diferenças pessoais parecem ter sido deixadas de lado para celebrar o legado da banda.
Sheila Mello sobre relação com Scheila Carvalho: “não sou amiga”
A ex-dançarina e loira do É o Tchan Sheila Mello também briu o jogo sobre sua relação com Scheila Carvalho e Jacaré, seus antigos colegas de palco.
Em entrevista ao colunista André Moura do ‘Meio News’, Sheila compartilhou detalhes de sua experiência no grupo e seu vínculo com os outros integrantes.
Sheila Mello ingressou no É o Tchan em agosto de 1998, após vencer um concurso para ser a nova loira do grupo. Ela revelou que, apesar de admirar Scheila Carvalho, a amizade entre elas nunca foi profunda.
“Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive essa intimidade com a Carvalho de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho“, afirmou Sheila.
Mesmo sem uma amizade íntima, Sheila destacou o respeito e a admiração que sente por Scheila.
“Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho, eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela“, declarou.
Sobre Jacaré, Sheila Mello foi enfática ao expressar seu carinho e amizade.
“Eu não tenho pudor em falar que, tirando os meus irmãos, o Jacaré é o meu melhor amigo. A gente precisa de uma orientação, e foi bom eu ter buscado essa orientação do Jacaré, porque ele nunca foi afetado com a fama. Ele me ajudou muito a ter os pés no chão. Ele é muito autêntico e sempre esteve em um lugar sagrado para mim“, elogiou a ex-loira do Tchan.
Desafios e convivência com Carla Perez
Sheila Mello também refletiu sobre os desafios ao entrar no ‘É o Tchan’, substituindo Carla Perez.
“Teve a pressão de ficar no lugar da Carla e estar ao lado da Carvalho, que ganhou os títulos de mulher mais sexy do Brasil”, relembrou Sheila.
Ela explicou que a convivência com Carla Perez foi limitada.
“Eu não tive esse prazer de conviver tanto com ela porque, quando eu entrei, ela já saiu, e foi só nos programas de televisão que nós nos víamos”.
Sheila Mello destacou que nunca teve a intenção de imitar Carla Perez.
“Eu nunca quis copiar ninguém, e eu escrevi uma carta para a Carla. Eu nunca quis ocupar o lugar dela. Ela, a Débora e o Jacaré pegaram um facão e foram desbravando um lugar para a dança nunca visto no Brasil, onde a dança ganha lugar de protagonismo”, acrescentou.
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Carla Perez desabafa após filha ser criticada por beijar mulher
Sheilas burras? Jacaré gay? Dançarinos do É o Tchan falam do preconceito que sofreram
#COMENTE