Linton Weirich, um influenciador fitness de 36 anos, foi identificado após ser filmado em atos sexuais com a oficial penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu dentro da penitenciária HMP Wandsworth, na Inglaterra.
Natural do oeste de Londres, Weirich foi detido em abril por assalto, após roubar itens de luxo no valor de aproximadamente R$ 468 mil de um apartamento em Kensington. Os bens incluíam joias, cintos, bolsas, um laptop e uma mala, todos subtraídos em março de 2022.
Um vídeo feito por outro prisioneiro, aparentemente filmado em um celular, mostra Weirich tendo relações íntimas dentro da cela com a carcereira.
As imagens ganharam destaque após serem amplamente compartilhadas online, levando a uma investigação policial. “A corrupção de funcionários não é tolerada”, afirmou um porta-voz do Serviço Penitenciário.
A brasileira foi presa no Aeroporto de Heathrow, a 50 minutos de Londres, prestes a embarcar para Madrid. Ela foi acusada de má-conduta em cargo público.
Ela pagou fiança, mas está proibida de acessar portos de viagem no Reino Unido e será monitorada por uma tornozeleira eletrônica até seu julgamento, marcado para 29 de julho no Tribunal da Coroa de Isleworth.
Fotos no Instagram de Weirich mostravam suas tatuagens, ajudando na identificação.
A polícia foi alertada sobre o vídeo na sexta-feira (28), levando à prisão de Linda de Sousa Abreu. Um colega prisioneiro teria filmado o encontro, comentando no vídeo: “Isso é um filme, né, gangsters online”.
Confira um vídeo publicado por Linton Weirich no TikTok:
@levi_santana7 #tiktok #fyp #fypシ #crossfit #puregym #davidlloyds #fitnessfirst #gymshark #crossfitgames ♬ original sound – L’s
Até reality show? Quem é a carcereira presa após vídeo fazendo sexo com detento na cadeia
Fonte: Mirror
#COMENTE