Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zac Efron

Zac Efron revela que passou poucas e boas por vícios em álcool e drogas

Zac Efron, hoje com 36 anos de idade, revelou detalhes sobre sua batalha contra o vício em álcool e cocaína. Em uma entrevista reveladora ao ‘The Hollywood Reporter’, ele compartilhou as dificuldades pessoais enquanto constrói uma carreira de sucesso em Hollywood.

O ator, que estreou na Netflix com a comédia romântica Tudo Em Família, ao lado de Nicole Kidman e Joey King, enfrentou momentos conturbados na sua trajetória.

Bebi muito. Demais. Nunca é algo específico. Você tem 20 anos, é solteiro, mora em Hollywood… Sabe? Você tem tudo à sua disposição. Mas eu não mudaria nada. Tive que aprender com tudo o que fiz. No mínimo, eu diria: ‘Foi uma jornada interessante'”, confessou o ator.

Segundo a ‘TnOnline’, durante esse período difícil, Zac Efron recorreu aos Alcoólicos Anônimos e passou por terapia para superar o vício. Sua luta envolvia tanto o álcool quanto a cocaína, o que complicou ainda mais sua recuperação.

“Seja você quem for, ao crescer, você enfrenta desafios. Mas é especialmente humilhante quando eles se revelam tão públicos e críticos. Quando você tem sucesso tão jovem e aceita coisas boas, você tem que aceitar tudo. É preciso aceitar os momentos de glória, mas também uma grande responsabilidade“, disse o ator.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“E essa responsabilidade, até certo ponto, envolve ser um modelo. Ao mesmo tempo, sou um ser humano e cometi muitos erros. Eu aprendi com cada um deles”, concluiu Efron, refletindo sobre suas experiências.

Zac Efron aparece com rosto bizarro e fica a cara do Eduardo Costa

Fonte: The Hollywood Reporter

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar