Foto: Reprodução Miley Cyrus - pais

Pai de Miley Cyrus chama a cantora de ‘demônio’ e ‘vadia’ em áudios vazados; ouça

O divórcio de Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, pais da famosa cantora Miley Cyrus, ganhou novos contornos dramáticos.

Separados desde abril de 2022, o ex-casal tem sido um ponto frequente nos tabloides, especialmente após a revelação de um triângulo amoroso que envolve mãe e filha.

A atriz Firerose, ex-esposa de Billy Ray, recentemente fez acusações de abuso contra ele. Em meio a essa turbulência, o ‘Page Six’ divulgou na quarta-feira (24) áudios e mensagens de texto em que o cantor insulta Tish, mãe de Miley.

Em um dos áudios, Billy Ray chama Tish de “vadia” e a critica por ter “engravidado de dois homens diferentes” antes de se casar com ele em 1993.

“Os outros dois filhos que estavam lá, ela engravidou de dois homens diferentes e teve esses dois filhos antes de conhecer Billy Ray”, disse Billy, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Miley Cyrus

Foto: Divulgação

O ex-casal tem três filhos juntos: as cantoras Miley e Noah Cyrus e Braison Cyrus. Brandie e Trace, filhos de Tish de relacionamentos anteriores, adotaram legalmente o sobrenome Cyrus.

Billy Ray não poupou palavras para ofender Tish, mas sobrou até mesmo para a filha Miley. Todo mundo sabe que aquele demônio é uma vagabunda“, disse, referindo-se à cantora.

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

As mensagens de texto revelam ainda mais agressões verbais. Em resposta a uma aparição de Tish no podcast ‘Call Her Daddy’, Billy foi implacável.

São palavras dela. Ela é uma mentirosa… ela é uma prostituta… e uma trapaceira. Uma vagabunda completa. Escória da terra. Uma fraude. Faz Deanna Lohan [mãe de Lindsay Lohan] parecer Madre Teresa”, escreveu Billy Ray.

Ouça os áudios vazados:

Veja fotos do pau de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, com a ex-esposa, Firerose:

Billy Ray Cyrus -Firerose

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Billy Ray Cyrus quebra o silêncio após áudios vazados

Após o vazamento de áudios comprometedores em que Billy Ray Cyrus faz declarações polêmicas sobre sua ex-esposa Tish e a filha Miley, o cantor finalmente se pronunciou.

Seus advogados, Rose Palermo e Jason Talley, afirmaram que a gravação foi disponibilizada por Firerose, cujo verdadeiro nome é Johanna Rose Hodges.

Segundo os representantes legais do artista, essa ação seria uma “última tentativa de extorquir dinheiro” de Billy antes de uma mediação judicial.

“O Sr. Cyrus admitiu anteriormente em um processo judicial que ele estava vocalmente frustrado e bravo com a Sra. Hodges durante o casamento deles de sete meses, à medida que ele começou a descobrir cada vez mais os verdadeiros motivos da Sra. Hodges para se casar com ele”, declarou a defesa em nota ao ‘Page Six’.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Os advogados ressaltaram que Firerose gravou as conversas sem o conhecimento de Billy Ray.

“Com relação a esta gravação, a Sra. Hodges é a pessoa que fez a gravação sem dizer ao Sr. Cyrus que ele estava sendo gravado. Claro, ela estava intencionalmente em seu melhor comportamento, já que sabia que a gravação estava sendo feita“, continuaram.

Veja a mãe de Miley Cyrus com o novo marido, o astro de ‘Prison Break’, Dominic Purcell (que namorava a filha dela):

Tish Cyrus - marido Dominic Purcell

Foto: Reprodução

A defesa do cantor acusa Firerose de tentar manipular o tribunal ao divulgar a “gravação unilateral”. Eles alegam que ela está utilizando a mídia para prejudicar a longa carreira de Billy Ray.

“Infelizmente, a Sra. Hodges está tentando litigar seu caso na imprensa para seu próprio ganho pessoal e em uma tentativa de prejudicar a carreira de longa data de nosso cliente, como ela prometeu que faria se ele tentasse se divorciar dela, o que o Sr. Cyrus alegou em um processo judicial anterior”, acrescentaram.

“Neste ponto, a Sra. Hodges jogou a sua última carta, enquanto o Sr. Cyrus, por outro lado, tem muito mais material para apresentar ao Tribunal para demonstrar as mentiras que ela tornou públicas ao longo desses procedimentos”, afirmou a defesa.

O ‘Page Six’ tentou entrar em contato com os representantes de Firerose, mas eles se recusaram a comentar o assunto.

Veja também:
Mulher é expulsa de academia por short curto demais e dispara: 'Falsos moralistas'

Firerose declarou ter sido vítima de “extremo abuso verbal, emocional e psicológico” durante o casamento com Billy Ray. O cantor pediu a anulação da união em maio deste ano.

Nos áudios divulgados, o artista expressa raiva contra a ex-esposa, que é 25 anos mais nova, por um atraso em um compromisso.

Mãe de Miley Cyrus se casa com ex da filha (e barra entrada dela no casamento)

Fonte: Hugo Gloss