O nome do rapper Eminem se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada. O motivo é polêmico: vazou na internet um suposto trecho de uma música nunca lançada pelo artista. No verso, Eminem defende Chris Brown no caso em que ele agrediu a cantora Rihanna. Agora, o assunto volta à tona com o vazamento da versão completa da tal faixa.
Tudo começou quando o site ‘Tone Def’ divulgou o trecho e disse que ele fazia parte da versão original de ‘Things Get Worse’, faixa que Eminem lançou em 2011 em parceria com B.o.B. Os versos teriam sido descartados do corte final justamente por serem bastante controversos e violentos.
“Claro que eu estou do lado de Chris Brown, eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”, canta o trecho vazado na internet, em menção a uma eventual doença sexualmente transmissível (DST).
Ouça:
Eminem unreleased verse where he says he sided with Chris brown and would beat a bitch ( Rihanna ) too if she gave him an itch 😦 and he still went on to collab with Rihanna after pic.twitter.com/angoJdMLpo
— Toujay (@Toujay1) November 4, 2019
Na versão completa da faixa, que foi descartada e vazou nesta segunda-feira (11), há outros versos que citam Rihanna diretamente. “Rihanna, onde você conseguiu essa doença venérea?”, diz ele em um trecho. O começo das rimas também é controverso, com o artista cantando sobre espancar uma prostituta até a morte.
Rihanna e Chris Brown namoraram entre 2007 e 2009, quando ele foi indiciado por tê-la agredido violentamente, com socos e pontapés. Na ocasião, o artista chegou a tentar alegar inocência. No entanto, dois meses depois, admitiu a culpa e gravou um vídeo pedindo perdão à cantora e ex-namorada.
Brown foi indiciado pelo crime e condenado a cinco anos de liberdade condicional com serviço comunitário e aconselhamento sobre violência doméstica.
Vale lembrar que Eminem e Rihanna já gravaram três parcerias musicais, ‘Love The Way You Lie’ e ‘Love The Way You Lie Part II’ (2010) e ‘Monster’ (2013).
Eminem também já foi repreendido em diversas outras ocasiões por lançar músicas com versos problemáticos. Em 2018, inclusive, foi amplamente criticado por citar a cantora Rihanna em ‘Killshot’. “Rihanna acaba de me mandar uma mensagem de texto, ontem eu enchi o pescoço dela de chupões”, cantou na época.
#COMENTE