Fotos: reprodução / Instagram selena gomez impersonator valeria almeida

Brasileira viraliza por ‘semelhança’ com Selena Gomez, é criticada e chora em vídeo

Fotos e vídeos de uma brasileira chamada Valéria Almeida têm viralizado nas redes sociais, nos últimos dias, por certa “semelhança” visual com a cantora Selena Gomez.

A semelhança, na verdade, é uma brincadeira que muitos internautas têm feito. Alguns traços e características podem dar a sensação de referência, mas Valéria não é tão parecida com Selena.

Mesmo assim, a brasileira está se divertindo com a fama adquirida nas redes sociais. Ela criou até mesmo um perfil chamado “Impersonator Selena Gomez”, em que interage com os fãs da artista americana e parece levar tudo na brincadeira.

Veja também:
Sertanejo domina lista das 10 músicas mais ouvidas no YouTube em 2019

Na última terça-feira (14), a situação ganhou contornos desagradáveis. Valéria Almeida fez uma transmissão ao vivo de seu perfil no Instagram anunciando que iria parar de se apresentar como “Impersonator Selena Gomez”. Aos prantos, ela relatou que recebe diversas ofensas e mensagens de ódio de internautas, a deixando desanimada.

Atualmente, o perfil da “Impersonator Selena Gomez” está trancado, devido às críticas recebidas. Todavia, vídeos e fotos da jovem brasileira seguem circulando.

Veja também:
Quais foram os artistas e músicas mais pesquisados no Brasil em 2019

Veja alguns deles:

O perfil pessoal de Valéria Almeida segue aberto no Instagram. Confira algumas fotos:

Veja também:
Halsey lança a balada country 'You Should Be Sad' com clipe; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar