O cantor Fábio Jr. foi internado, no último domingo (22), após passar mal e sentir falta de ar. O cantor está em tratamento no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Apesar da recente pandemia do novo coronavírus gerar suspeitas de que Fábio Jr. poderia ter sido infectado com a doença, o teste para Covid-19 deu negativo. A informação veio de sua assessoria de imprensa, complementando, ainda, que o artista não apresenta sintomas do problema de saúde em questão.
Ainda de acordo com representantes do artista, Fábio Jr. já está se sentindo melhor e se recuperando, em estado considerado estável. Todavia, o artista de 66 anos segue internado sem previsão de alta, pois aguarda resultados para outros exames de rotina.
Fábio foi incentivado a buscar auxílio médico após relatar os sintomas a seu infectologista particular, David Uip – o mesmo que está trabalhando na campanha do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do estado de São Paulo. Uip, inclusive, foi diagnosticado com a doença e está em quarentena.
Diferente do veterano da música brasileira, outros artistas e famosos do país foram diagnosticados com coronavírus recentemente. Entre eles, estão os cantores Di Ferrero e Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e a influenciadora digital Gabriela Pugliesi.
#COMENTE