Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde por meio das redes sociais. O cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus, causador da Covid-19, mas declarou estar se recuperando.
Inicialmente, no último domingo (29), Dinho afirmou que nunca teve uma doença tão forte quanto Covid-19. “Esse vírus é uma pedrada; nunca peguei algo tão forte, e olha que eu já peguei muita coisa. Já tô no meu oitavo dia e ele continua ali me torturando”, disse.
O artista destacou que estava na segunda semana da doença – período “complicado”, segundo muitos médicos. “Muitas pessoas acabam sendo internadas nesse período. Ok, Covid-19 só pra sua informação, eu vou vencer essa parada. Galera, fiquem em casa”, afirmou.
Veja a publicação:
Dois dias depois, nesta terça-feira (31), Dinho Ouro Preto ressaltou que estava se sentindo melhor. O cantor ainda não está curado, mas já não está tão abatido como antes.
“Boa notícia: comecei a melhorar. Tive menos febre ontem (segunda-feira, 30) e acordei me sentindo melhor hoje. Um direto no queixo do Covid-19. Ele não caiu na lona ainda, mas deu uma bela cambaleada. Vamos em frente, vamos sair dessa”, disse.
Confira:
Dinho Ouro Preto tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs desde que foi diagnosticado, na última semana, com o novo coronavírus. Na última quarta-feira (25), ele contou que sentia “fraqueza” e “dor no corpo” pouco após descobrir que estava com a doença.
“A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h, minha temperatura começa a subir e, a partir daí, não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado”, afirmou.
Anteriormente, ele comparou os sintomas da Covid-19 com os da dengue. “Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5°C) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, contou.
Além de Dinho Ouro Preto, outros famosos brasileiros foram diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas. Entre os que estão infectados com a doença, estão os cantores Di Ferrero, Xand Avião, Mariano (dupla de Munhoz) e Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e a influenciadora digital Gabriela Pugliesi.
#COMENTE