Foto: divulgação ze felipe

Filho de Leonardo, Zé Felipe desmente boatos de que seria gay: ‘se fosse, ia falar’

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, se manifestou recentemente, pelas redes sociais, a respeito de rumores envolvendo sua sexualidade. Boatos estariam apontando que o artista seria gay, algo que ele nega.

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar. Não existe isso”, disse o sertanejo, inicialmente, na publicação feita utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

O artista, em seguida, complementa que rumores acerca de sua sexualidade já circularam em outras ocasiões. “Respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual, mas eu não sou. Parem de inventar mentiras”, declarou.

Veja:

Veja também:
Gusttavo Lima diz que mídia não noticia 'cura' do coronavírus, ainda estudada por cientistas

Os boatos em torno da orientação sexual de Zé Felipe começaram – ou voltaram – a movimentar as redes sociais a partir de fevereiro deste ano, quando chegou ao fim o noivado dele com Isabella Arantes, bailaria do programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo.

Na ocasião, a causa não foi revelada, mas após alguns dias, um comentário feito nas redes sociais por Isabella Arantes em resposta a uma fã de Zé Felipe acabou por apontar um possível motivo. A admiradora do cantor disse que sua ex-noiva estava “curtindo bem” o término e Isabella retrucou, dizendo: “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua”.

Zé Felipe e a espondilite anquilosante

Em outubro de 2019, Zé Felipe chamou atenção nas redes sociais ao revelar que havia sido diagnosticado com um doença crônica, chamada espondilite anquilosante (ou artrite espondilite). O problema de saúde é incurável e o artista conta que sente muitas dores.

“Eu estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho (de 2019) e fiquei uns três meses sentindo essa dor sem saber o que era. Fui ao reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de 2 em 2 meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, explicou ele, na ocasião.

O site do jornal ‘Extra’ apurou, na época, que cada dose da medicação que Zé Felipe precisa tomar bimestralmente custa em torno de R$ 9 mil. São injeções que controlam a progressão da doença, visto que a condição não tem cura.

Veja também:
Leonardo compara coronavírus com HIV e divide opiniões nas redes sociais
Compartilhar