A casa de um cantor sertanejo foi invadida por um assaltante durante uma live na madrugada do último sábado (2). O caso aconteceu em Santarém, cidade do interior do Pará.
Em entrevista ao site ‘G1’, o cantor, chamado Brunno Souza, contou que estava fazendo uma apresentação online para seus seguidores quando o homem pulou o muro de sua casa. Além do artista, estavam na residência a esposa e um casal de amigos, que levou o filho, de 1 ano.
O criminoso estava, inclusive, escondido dentro do quarto do bebê, após roubar uma quantia em dinheiro e alguns pertences. Brunno e o amigo, pai da criança, imobilizaram o homem com uma corda e chamaram a polícia.
“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o artista ao ‘G1’.
Toda a situação foi registrada pela transmissão ao vivo. Confira:
Após o ocorrido, Brunno Souza divulgou um vídeo nas redes sociais para repercutir sobre o fato. “Quando eu vi, era um bandido. Tô rindo, mas é de desespero”, diz a legenda da publicação.
Veja:
#COMENTE