Foto: divulgação melim

Melim promove live com show no YouTube e TV Band para divulgar novo álbum

A banda Melim realiza, nesta sexta-feira (15), uma nova live com show na internet. A apresentação terá início às 22h45 e será transmitida tanto pelo YouTube quanto na TV aberta, pela Band.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal da Melim no YouTube no horário marcado, ligar a TV na Band ou dar play no vídeo abaixo.

Live da Melim:

Nesta nova transmissão, a Melim divulga a primeira parte de seu novo álbum de estúdio, lançada também nesta sexta (15). A metade inicial do registro é intitulada ‘Eu Feat. Você’. A segunda parte do disco será lançada no segundo semestre.

Os irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo gravaram as novas músicas em Los Angeles, Estados Unidos, no Capitol Records Studios. Pelo estúdio, já passaram nomes como Frank Sinatra, Beatles, Queen, Coldplay, Nat King Cole, Katy Perry, entre outros.

Veja também:
Anavitória explica lives por R$ 95 após polêmica e reforça intuito beneficente

“Produzir no Capitol diz muito sobre o poder da música, e onde ela nos leva. É um estúdio que tem muita história. Ver nossas composições tomando vida ali é algo que marca nossa vida”, conta Gabi, em material de divulgação.

‘Eu Feat. Você’ conta com os arranjadores Castilhol (teclados), Juliano Moreira, Guilherme Schwab, além dos músicos Felipe Melanio nos violões e guitarras, Vini Melanio no baixo, Rennan Martins na bateria, um talentoso trio de metais e Arthur Luna na mixagem.

Além da primeira etapa do disco, a banda Melim produziu um documentário da viagem e um videoclipe da música também intitulada ‘Eu Feat. Você’.

“O troféu da minha canção preferida dessa primeira parte vai pra ‘Eu Feat. Você’, sou pirado nela. Sou pirado em todas na verdade, cada uma é especial do seu jeito. Já as ouvi umas trezentas vezes e agora estou louco pra saber o que vai acontecer quando a galera escutá-las”, diz Diogo.

“Confesso que tive receio de não chegarmos no resultado que esperávamos, mas fui surpreendida com a conexão que todas as músicas tiveram. Tem composições de nós três, de um de nós em parceria, está bem diverso e bonito. Esse álbum traz uma musicalidade mais madura que o primeiro, tem muita conexão com o nosso momento de agora e mantém a nossa essência positiva, de falar de coisas boas e amor”, completa Gabi.

Ouça a primeira metade do álbum ‘Eu Feat. Você’, via Spotify:

Assista ao clipe da música ‘Eu Feat. Você’:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar