Foto: reprodução / GloboPlay / Instagram Fiuk – Arthur – BBB21

Fiuk tem se mostrado resistente nas provas do ‘Big Brother Brasil’ e vira meme

O brasileiro é conhecido por criar os melhores memes no mundo todo. Desde que o ‘Big Brother Brasil 21’ começou, não param de surgir novas brincadeiras nas redes sociais sobre os participantes do reality da Globo.

Ao final da prova do líder (de resistência) que começou nesta quinta-feira (11) e terminou somente sexta (12) pela manhã, muitos memes surgiram satirizando o fracasso de Arthur e Projota e a vitória de Fiuk e Rodolffo.

Os dois cantores do ‘camarote’ venceram a competição desta madrugada e não demorou para internautas começarem a espalhar memes e zoeiras comparando o físico de Fiuk, que é fumante, com o do crossfiteiro Arthur.

A ironia da questão e o surgimento da brincadeira não é de hoje! Começou quando o filho de Fábio Júnior – que pesa menos de 60 quilos – começou a dar indícios de que é mais forte e resistente fisicamente nos desafios do programa do que o esportista e marombeiro, Arthur.

Na prova do líder que aconteceu há 3 semanas – e teve Sarah como vencedora – os participantes precisaram de muita resistência física e contrariando todas as hipóteses, Fiuk foi bem mais longe do que Arthur, que terminou contundido.

Alguns telespectadores estão solicitando que a produção do ‘BBB21’ revise a prova do líder. O assunto, inclusive, figura entre os mais comentados do dia no Twitter.

Na prova, que foi feita em dupla, os participantes tinham que se revezar correndo sobre uma estrutura estreita carregando uma lâmina de barbear gigante. Eles tinham que ir de um lado ao outro toda a vez que o cronômetro disparasse.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Em determinado momento, Rodolffo deixou cair o objeto. Mas os telespectadores mais atentos se lembram do que Tiago Leifert disse no início da competição. Só seria eliminado o participante que derrubasse a lâmina de barbear durante a travessia – não foi o caso do cantor sertanejo. Portanto, a vitória deles é legítima.

“Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar a [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (…) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora”, disse Tiago na noite de quinta (11).

Rodolffo está imune por mais uma semana, já ele era o líder da última semana e o paredão de terça-feira (9) foi falso.

Por isso, Fiuk será o novo líder e o ex-marido de Rafa Kalimann levou R$20 mil pra casa.

Confira memes e comentários dos internautas sobre o assunto:

Fiuk diz que Fernando e Maiara botaram ‘pilha’ pra ele ficar com Maraisa

Compartilhar