Fotos: Reprodução/Instagram/Canva gusttavo lima

Fãs de Gusttavo Lima poderão fazer churrasco na plateia durante show

Gusttavo Lima está em solo norte-americano, onde já realizou dois shows de sua turnê, ‘O Embaixador Tour USA 2021’. Com ingressos que chegaram a custar quase R$ 15 mil, os fãs do sertanejo poderão fazer até churrasco enquanto curtem o show, que acontecerá em Boston no próximo domingo (15). 

As apresentações de Gusttavo Lima nos Estados Unidos atraíram muitos brasileiros, amantes do sertanejo, que vivem na ‘terra do Tio Sam’. O show será em uma área rural de Boston, no estado de Massachusetts, e terá início às 11h – sem hora para acabar!

Veja também:
Gusttavo Lima fará show em Miami e ingressos ultrapassam 14 mil reais

Aqueles que compraram ingressos em uma área específica do local poderão assar carne e se deliciar enquanto aproveitam o show de Gusttavo Lima.

O sertanejo já se apresentou em Orlando e Miami, na Flórida. Ele ainda tem shows marcados em Atlanta, na Georgia, Newark, em New Jersey, e Boston, onde vai rolar até churrasco.

E a pandemia, Gusttavo Lima?

Segundo a organização do evento, para entrar nos shows de Gusttavo Lima nos Estados Unidos todos precisam apresentar comprovante de vacinação.

A decisão foi tomada como medida de prevenção ao novo coronavírus, pois apesar das atividades culturais terem voltado no país após avanço da vacinação, os casos de Covid-19 voltaram a crescer por lá. 

Veja também:
Fenômeno da pandemia, Zé Vaqueiro sonha com show para multidão

Gusttavo falou sobre a felicidade em poder voltar a se apresentar, depois de mais de um ano longe dos palcos devido à pandemia.

É muito bom voltar a trabalhar, fazendo o que amo. Essa turnê nos Estados Unidos é um grande passo e tenho certeza de que muito em breve poderemos retomar nossa agenda no Brasil com grandes espetáculos. Aos meus fãs brasileiros também fica o meu agradecimento por todo amor e carinho! Já já, estaremos juntos“, disse ele.

Assista um vídeo com imagens dos dois primeiros shows nos EUA, compartilhado nas redes sociais oficiais de Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima distribui linguiça para os fãs durante show; assista

Compartilhar