A morte de Marília Mendonça chocou os brasileiros e continua rendendo trágicas consequências. A cantora estava indo de Goiânia para Caratinga, onde faria um show naquela noite. Contudo, um acidente aconteceu, o avião caiu e a levou, com mais quatro pessoas, à morte.
- Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!
Junto com a cantora estavam o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor, Henrique Bahia, piloto e copiloto. O restante da equipe de Marília Mendonça viajou com o ônibus da sertaneja da capital goiana até a cidade onde fariam o show, no interior de Minas Gerais.
Entretanto, os planos não se cumpriram como o esperado. O trágico acidente aéreo mudou tudo vitimando a maior estrela do Brasil nos últimos tempos.
Diante da perda irreparável, muitos profissionais perderam seus empregos. Músicos, técnicos de som dentre tantos outros que integravam a equipe e rodavam o Brasil com a ‘Rainha da Sofrência’.
Uma coincidência, que chega a ser bizarra, é que Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório de Cristiano Araújo e ela decidiu contratar a equipe do sertanejo após a morte dele, vítima de um acidente de trânsito em 2015.
Marília estava iniciando a carreira como cantora e, tocada com aquela situação triste e trágica, empregou muitos profissionais que se viram sem rumo após o falecimento de Cristiano. Até mesmo Henrique Bahia, produtor que morreu junto com ela na queda do avião, era antes produtor de Cristiano Araújo.
Seis anos depois, a situação se repetiu e essa equipe passou pela mesma dor que já havia vivenciado – a de perder seu líder, patrão, companheiro de trabalho e amigo de estrada.
Sabendo dessa situação, Henrique e Juliano – que eram grandes amigos de Marília Mendonça – decidiram contratar alguns músicos e parte da equipe da cantora.
Maiara e Maraisa fizeram o mesmo. As gêmeas conheciam Marília Mendonça há mais de 10 anos e tinham uma amizade muito forte com ela. As três cantoras e amigas já gravaram várias músicas juntas e estavam trabalhando no projeto ‘Patroas 35%‘ quando o acidente aéreo interrompeu tudo.
“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes“, afirmou a assessoria de imprensa de Marília em entrevista ao jornal ‘Extra’.
Outra dupla que está auxiliando nesse momento difícil e contratando profissionais que trabalhavam com Marília Mendonça é Dom Vittor e Gustavo. Um dos integrantes, Gustavo, é o irmão mais novo de Marília, de apenas 20 anos.
- Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!
Perícia confirma a causa da morte de Marília Mendonça: politraumatismo
#COMENTE