Foto: Reprodução marília mendonça

Para não ficar sem emprego, equipe de Marília Mendonça é contratada por amigos

A morte de Marília Mendonça chocou os brasileiros e continua rendendo trágicas consequências. A cantora estava indo de Goiânia para Caratinga, onde faria um show naquela noite. Contudo, um acidente aconteceu, o avião caiu e a levou, com mais quatro pessoas, à morte.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Junto com a cantora estavam o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor, Henrique Bahia, piloto e copiloto. O restante da equipe de Marília Mendonça viajou com o ônibus da sertaneja da capital goiana até a cidade onde fariam o show, no interior de Minas Gerais.

Veja também:
Fã que se parece com Marília Mendonça recebe ataques na web: 'sempre fui assim'

Entretanto, os planos não se cumpriram como o esperado. O trágico acidente aéreo mudou tudo vitimando a maior estrela do Brasil nos últimos tempos.

Diante da perda irreparável, muitos profissionais perderam seus empregos. Músicos, técnicos de som dentre tantos outros que integravam a equipe e rodavam o Brasil com a ‘Rainha da Sofrência’.

Uma coincidência, que chega a ser bizarra, é que Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório de Cristiano Araújo e ela decidiu contratar a equipe do sertanejo após a morte dele, vítima de um acidente de trânsito em 2015.

Marília estava iniciando a carreira como cantora e, tocada com aquela situação triste e trágica, empregou muitos profissionais que se viram sem rumo após o falecimento de Cristiano. Até mesmo Henrique Bahia, produtor que morreu junto com ela na queda do avião, era antes produtor de Cristiano Araújo.

Veja também:
Cristiano Araújo: de fotos do corpo a brigas na Justiça, tragédia gerou muita polêmica
fotos do corpo de Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram

Seis anos depois, a situação se repetiu e essa equipe passou pela mesma dor que já havia vivenciado – a de perder seu líder, patrão, companheiro de trabalho e amigo de estrada.

Sabendo dessa situação, Henrique e Juliano – que eram grandes amigos de Marília Mendonça – decidiram contratar alguns músicos e parte da equipe da cantora.

Foto: divulgação

Maiara e Maraisa fizeram o mesmo. As gêmeas conheciam Marília Mendonça há mais de 10 anos e tinham uma amizade muito forte com ela. As três cantoras e amigas já gravaram várias músicas juntas e estavam trabalhando no projeto ‘Patroas 35%‘ quando o acidente aéreo interrompeu tudo.

Veja também:
Maiara e Maraisa cantam em culto de homenagem à Marília Mendonça

Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes, afirmou a assessoria de imprensa de Marília em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Foto: divulgação

Outra dupla que está auxiliando nesse momento difícil e contratando profissionais que trabalhavam com Marília Mendonça é Dom Vittor e Gustavo. Um dos integrantes, Gustavo, é o irmão mais novo de Marília, de apenas 20 anos.

Veja também:
Irmão posta vídeo do filho de Marília Mendonça cantando e emociona seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Perícia confirma a causa da morte de Marília Mendonça: politraumatismo