Fotos: Reprodução/Redes Sociais anitta

Deputado chama Anitta de ‘lixo brasileiro’ e cantora é defendida pelo pai

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras na tarde de sábado (27) foi a apresentação de Anitta na final da ‘Libertadores‘, que aconteceu entre Flamengo e Palmeiras no estádio Centenário, no Uruguai.

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Anitta cantou sucessos de sua carreira, como: ‘Bola Rebola’, ‘Me Gusta‘, ‘Combatchy’ e ‘Baile de Favela’. Ao lado das dançarinas, fez coreografias e foi muito aplaudida pelo público.

Dentre os comentários sobre o show da funkeira brasileira, o do deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG) chamou a atenção. O político é coordenador do Movimento ‘Direita Minas’, que promove os valores conservadores no estado, e não gostou do look sensual demais” escolhido por Anitta para a apresentação.

Veja também:
Melody volta a ser chacota após rebater críticas de Anitta: 'serei maior que você'

O deputado, então, a atacou ferrenhamente no Twitter: Milhares de crianças assistindo a [sic] final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu o deputado Bruno Engler.

Veja:

A fala do deputado Bruno Engler desagradou muita gente na internet, inclusive Mauro Machado, o pai de Anitta. Ele, que é conhecido como Painitto, fez questão de responder o político através de seu perfil no Instagram.

Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, disse o pai de Anitta.

Veja também:
Anitta fica tão chocada com beleza de Carolina Dieckmann que acaba ofendendo

Ele completou a declaração falando sobre a relação que sua família tem com os mineiros, deixando claro que não tem nada contra as pessoas do estado, apenas contra o deputado Bruno Engler.

Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, afirmou Mauro.

Veja uma foto de Anitta com o pai, Mauro Machado:

Foto: Reprodução/Instagram

Internautas criticaram bastante a fala do deputado Bruno Engler sobre a apresentação na ‘Libertadores’. “Apaga! Tá passando vergonha“, disse uma mulher. “Imagina essa criança nos anos 90 assistindo a banheira do Gugu nas tardes de domingo”, comentou uma internauta.

Vai trabalhar, deputado. Moradores catando sobras de legumes e verduras não te espanta, mas o trabalho da Anitta te incomoda? Vai trabalhar, porque o salário dela não me diz respeito, o seu sim! Seu salário é pago pela população. Esquece o c* dos outros e faça algo de útil“, declarou outro internauta no Twitter.

Assista à performance completa de Anitta na final da ‘Libertadores’:

  • Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!

Anitta lança a nova música ‘Furiosa’, que estará na trilha de Velozes e Furiosos 9

Compartilhar